15.1.11

Escrever ou não escrever? Eis a questão

Ás vezes fico me perguntando:
Por quê continuar postando num blog que ninguém lê?

Bem, eu não fiz o Blog Chato exatamente para ser lido. "Então por que fez um blog, seu idiota?"
O Blog Chato foi criado por 5 motivos:

  1. Para eu ter o que fazer e não morrer de tédio.
  2. Para ajudar a esvaziar a minha cabeça cheia de ideias (ruins).
  3. Eu gosto de ler e escrever.
  4. Para ter algo de autoria minha na internet, já que nem de rede social eu participo.
  5. Para desenvolver a minha escrita e produção de textos.
"Já que o Blog Chato só foi criado por causa desses cinco motivos, por que você faz propaganda dele por aí, seu babaca?"
Para que as pessoas possam ler os meus textos. É, eu sei que já disse que o meu blog não foi criado pra ser lido. Mas é meio desanimador postar textos na internet e não ter ninguém pra ler. Eu precisava de um incentivo, sabe? Mas vejo que as propagandas que faço do meu blog por aí não estão adiantando muito.

Sei que pelo menos 3 pessoas leem meu blog. Meu irmão, um dos meus primos e eu. Tem mais 4 indivíduos aqui na minha lista de seguidores do blog, mas não sei se eles estão acompanhando esse blog mesmo ou só me seguem por pena.
Mesmo tendo pouquíssimos leitores, vou continuar postando aqui por um tempo. Quem sabe quando eu morrer os meus textos continuem aqui na rede. Minhas últimas escrituras. Eu vou mas os textos ficam. Além do mais, eu tenho algo com que me ocupar, posso praticar a escrita e me livrar do tédio. Mesmo sem ninguém prestar a mínima atenção nos meus textos. Mesmo sem ninguém ler.

Tem alguém aí?

12 comentários:

  1. Eu leio.. e admiro vc se expressar assim.. não pare de escrever não, é melhor ter mínimas pessoas lendo e se importanto com que ta escrito, do que ta varias pessoas visitando seu blog e não dando a minima para as coisas que vc pensa e sente

    Ass: William seu primo.. haha

    ResponderExcluir
  2. meu pensamento é o mesm do William ;D, pois é um bom meio de expressar suas idéias, para que possa ver e saber a sua capacidade, que é muita po. parabéns mesmo pelos poss.

    I CARAMBA UMA BICICTA HUMANA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Posso criar um tema bem dahora para seu blog...

    Victor - Desing

    se ta afim acc: vitor_word@hotmail.com

    falow' foi só uma sugestao se voce nao quer na boa ^^)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:50:00

    Eu visito seu blog quase todos os dias. E não é por falta do que fazer (na verdade é, mas só um pouco... rs). É que eu gosto do que vc escreve, melhor que esses blogs de meninas fofoqueiras.:/
    Concordo com o William... ^^
    :]

    ResponderExcluir
  5. Lembra do professor de psicologia que eu tinha te falado? então.. ele me mostrou a letra dessa musica em uma aula.. sinceramente eu gostei e de uma forma até em ajudou a ter uma certa esperança sobre algo.. não sei se vc vai gostar mais pode ajudar talvez.. :


    Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé, quando seu escudo for o seu olhar, e sua espada a sua Fé!
    Quando sua meta for felicidade não vitória, quem não se foca no presente não fica pra história, irmão!
    "Cê" veio pra contar história ou pra escrever?
    Me diz, o que realmente te faz feliz?
    Sei que nem todos lá no fim do túnel buscam luz, fica difícil se a escuridão quem te conduz..
    Já vi oportunismo travestido de amizade, uns aproveitadores da minha boa vontade.. Mas me esquivei, risquei da vida os covarde, porque quem vive em torno de mentira já tá morto de verdade.
    Um só caminho é o bastante, suficiente, num mundo louco onde maça te oferece serpente..
    Já tentaram calar minha boca, e calava, mas só com meu dedo do meio eu falei tudo que eu precisava..

    Sem sensacionalismo, sem sentimentalismo, ser pobre eu sou, mas querer ser, é masoquismo.Um sonho se desfaz quando o olho se abre, um ideal não se desfaz nem que a vida se acabe..A gente se adaptou ao mundo feroz, agora é a hora de fazer com que o mundo se adpte a noiz!

    O que diria o seu pai te vendo caído, irmão?
    Isso depende do motivo de se estar no chão, alguns tão lá, por nem saberem levantar, o meu rap é a mão que se estende pra te ajudar!
    Vem, sei que seu corpo tá cansado SAMURAI, vão derrubar seu corpo mas sua alma não cai..
    Eu sei que alguém acredita em você, mas e você, acredita em você?
    Eu acredito em você!
    Colegas? Eu tenho 20, Amigos? Eu tenho 6, Que eu vejo sempre? Só 4, Que eu posso contar? Só 3!
    Quando eu cair, já era.. Poucos aí se comove, em alma eu 'vô tá' olhando, tirando a prova dos nove!
    Alguns vão falar "VOLTA", outros vão dar "ADEUS",Mas hoje, ainda tô vivo, não vão, comer do meu pão..
    Só quero deixar bem claro, os verdadeiro eu sei quem são!

    Quando cortaram os meus braços eu chutei,
    Quando cortaram minhas pernas eu dei cabeçada,
    Quando cortaram minha cabeça, eu mordi na jucular e não soltei por nada, não soltei por nada!
    Quando cortaram os meus braços eu chutei,
    Quando cortaram minhas pernas lutei.. como SAMURAI!

    ta ai a letra; não precisa aceitar isso não é só pra vc ler e ve se pode tirar algo bom disso ai.. é nois Dinho

    William

    ResponderExcluir
  6. Oia eu aqui :S sou meio neorotico psicotico, nao sei escrever nada ... oia eu aqui de novo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:01:00

    AQUI \o/
    Continua "memo", é uma ordem "rapa"!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13:10:00

    cara teu blo é foda vi no yahoo e li tud odemais adicona ai cara vi q vc é fã de clube da luta pela foto no yaoo g.1hardrock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo13:12:00

    blog muito massa adiciona ai g.1hardrock@hotmail.com,vi seu perfil no yahoo é fã clube da luta?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo19:18:00

    Li o seu blog por um acaso. E não é que gostei? Você é bem parecido comigo quando eu ainda era uma adolescente e não gostava da escola e também não fazia amizade com ninguém.

    Achava tudo um tédio. Criticava tudo e todos. Gostava de Legião Urbana e um pouco do Nirvana. Odiava Carnaval e tumulto. Detestava os professores e achava que o mundo não me entendia.

    O adolescente fica preocupado em provar que não é um fracassado e infeliz. Alguns, para se sentirem superiores, começam a querer encontrar uma vítima, uma pessoa mais fraca para ser seu alvo de bullying, tamanho o medo de ele vir a ser o alvo de alguém.

    Nós todos temos problemas, mas na adolescência o peso é bem maior. O adolescente quer aceitação. Quer fazer parte de alguma turma. E quem não consegue usar máscara para ser aceito, se sente desajustado e esquisito. Eu me achava estranha porque era baixinha e não tinha as roupas “legais” do pessoal mais enturmado. Ficava no fundão da sala, num canto, a mente sempre voando, pensando em como seria bom não ser tão tímida.

    O tempo foi passando e quando saí da adolescência foi como tirar um peso das costas. Mas a vida de adulto também não é um mar de rosas. Você tem que fazer tudo conforme manda a "lei" que sociedade define como sendo o certo. Tem que casar, tem que ter filhos, tem que ter um bom emprego, o melhor carro etc. E se você for mulher, tem que se manter bonita e ainda tem que mentir a idade...rs

    Tem gente que sai de casa para trabalhar de mau humor, como se estivesse indo para um presídio. São como presos em regime semi-aberto, trabalhando sem gostar do que fazem, reclamando do salário e dos impostos retidos na fonte. Esses são que os escolheram a profissão errada. São desajustados também.

    Às vezes, parece que os ingênuos ou ignorantes são mais felizes. E, às vezes, quando tiro o foco de mim mesma, vejo que a vida não é tão amarga assim. Quando eu olho para o céu e contemplo as estrelas à noite. Quando eu caminho por entre as árvores. Quando eu contemplo o pôr do sol.

    A vida é esse mar de sentimentos. E sentir é muito bom. É uma prova de que estamos vivos.

    Você é um garoto especial, mas que não sabe disso porque ainda vai passar pelas boas experiências da vida, que você vai experimentar assim que descobrir que você não tem que provar nada para ninguém.

    Um beijo e um abraço
    de uma ex-adolescente que pensava demais

    ResponderExcluir
  11. Eu decidi ler os primeiros posts do seu blog!
    Porque? nao sei, talvez por gostar da sua escrita e ver o que de mais tem pra acrescentar em minha vida.
    Ainda nao achei nada que ajude. Mas tem muita gente que pode pensar diferente depois de ler o que você escreve. Ou nao,né...
    Se estou equivocado.. tanto faz. Afinal eu nunca uso a palavra "equivocado" mesmo.
    Eu ja estou mudando de assunto de novo.. pois é.
    bye.

    ResponderExcluir