26.2.11

Cópia da cópia da cópia da cópia da cópia...

Vejo todos eles juntos. Todos iguais. Eles andam em bando. Por quê as pessoas precisam tanto uma das outras? Por quê não podem ficar sozinhas? Por quê precisam pertencer a grupos? A tribos? Partidos políticos? Times de futebol? Religiões? Muitas perguntas para poucas respostas.

Pra qualquer lugar que olho, escola, televisão, minha rua, qualquer rua, avenidas, todo lugar. As pessoas mudam o jeito de ser, de se comportar, de se vestir só para participarem de grupos, somente para serem aceitos. Você deve ser como eles, não como você mesmo. Se você não ser como você mesmo, não será aceito por grupo nenhum, e ficará sozinho. E isso pode ser ruim, mas pelo menos você não estará negando a sua personalidade própria.

As pessoas gostam das coisas que a maioria das outras pessoas gostam. Elas agem como a maioria das outras pessoas agem. Para se identificarem umas com as outras. Identificação falsa, forçada e proposital. Elas seguem a massa. Andam em bando, são todas cópias umas das outras.

Eu não me adapto à isso. Não consigo, não posso e muitas vezes, apenas não quero.

Eu sou de ninguém, não sigo ninguém, eu ando só. Não está muito bom assim, mas é assim que deve ser, pelo menos por enquanto.

A minha maldição é não conseguir ser como os outros. O meu orgulho também é não conseguir ser como os outros. O preço que tenho que pagar é a solidão.

A vida é o meu dilema.

Vida maldita e sem coração!

"Prefiro ser odiado pelo o que sou, do que ser amado pelo o que não sou."

                                                                                          -Kurt Cobain
                                                                                         

5 comentários:

  1. "Eu sou de ninguém, não sigo ninguém, eu ando só. Não está muito bom assim, mas é assim que deve ser, pelo menos por enquanto."
    Me descreveu.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:48:00

    Andy, gostei das palavras do Kurt Cobain.
    Abraços e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. E essa sua diferença que te faz parte de um dos maiores grupos já existentes, o mundo, o Brasil em si já eh uma mescla de diferenças.
    Modinhas são realmente detestaveis, mas viver em sociedade na minha opinião eh essencial,
    eu por exemplo não conseguiria viver sem a minha família,
    esse eh o meu grupo,
    pelo qual eu me sacrifico afim de vê-los bem.
    Vc eh como todos nós querido Andy, igual nas diferenças.
    Beijo. :-)

    ResponderExcluir
  4. Sherlock Holmes22:04:00

    seja vc e nada mais. mas nao se esqueça de não julgar a diferença dos outros também certo! sendo copia ou nao algumas pessoas se inspiram em outras como muitas devem se inspirar em vc atraves do seu blog.

    abraço.
    >juninho<

    ResponderExcluir