3.3.11

Deixar pra ano que vem

 FATO: Pessoas exageradamente eufóricas, persistem em agir como idiotas.

Nestes últimos dias eu venho pensando em escrever um texto sobre o Carnaval. Mas o Carnaval é uma coisa tão chata, mas tão tããão chata, que só de pensar em escrever um enorme texto explicando porque eu acho o Carnaval uma idiotice e a pior época do ano, me deixa com preguiça. Não estou com saco de escrever sobre o Carnaval.

E como bom procrastinador preguiçoso que sou, e já que o Carnaval acontece todo ano, vou procrastinar esse texto "Carnavalesco" e deixar pra ano que vem.

Se o Blog Chato sobreviver até lá.

"Não é à toa que a festa da bunda seja uma merda!"
                                                   
                                                                - Danilo Gentili

3 comentários:

  1. Eu espero sinceramente que o blog "chato" sobreviva sim até o ano que vem, e espero um ótimo texto a respeito do carnaval, afinal concordo com você, esse sem dúvida eh um evento extremamente inútil.
    Hehe beijo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:42:00

    Lol... Mas yea, death to the carnival....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:49:00

    - O desfile da minha escola (inútil) me fez chorar de emoção (tristeza)
    - Claro, foi gastar seu tempo pra planejar uma merda, que não serve pra absolutamente pra nada.

    Realmente é muito tosto esse negócio de desfiles...

    ResponderExcluir