13.2.11

O ministério da saúde adverte

Esse vai ser um post rápido, só pra dizer umas coisinhas:

Nas 2 últimas semanas o Blog Chato recebeu um número recorde de comentários desde seu início.
A maioria foram comentários positivos, elogios e tal. (porra...) Muito obrigado a quem elogiou o meu blog por mais que ele seja chato. E muito obrigado também quem elogiou os meus textos, mesmo todos eles sendo uma porcaria. Muito obrigado também a sinceridade de quem fez comentários negativos.

Elogios, críticas, trollagens, gente querendo me conhecer...

GENTE QUERENDO ME CONHECER!!!!

Teve uma menina, que disse que queria me conhecer pessoalmente.
Fico agradecido por quererem conhecer um chato como eu. Desculpe mas você que quer me conhecer se decepcionaria comigo. Eu sou muito chato. É sério. Como já disse em alguns posts atrás, eu não sei ser simpático com quem não conheço (ás vezes nem mesmo com quem conheço).

Só pra deixar claro.

Mas obrigado de qualquer forma.

O ministério da saúde adverte:
Me conhecer pode causar chateação, tédio e decepção.

Ao persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado.

9 comentários:

  1. haha ! como sempre os textos são ótimos em ...

    até mais

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:16:00

    Rsrs. e eu estou em uma quarentena permanente da Sociedade. otimo Blog, de chato ele só tem o nome.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:43:00

    Andy,

    Esse foi o “fora” mais original que eu já levei.

    Beijos
    Anônima

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:03:00

    Andy,

    Você tem todo o direito de ser chato. Quem não quiser, não precisa ler os seus textos.

    O Diogo Mainardi é acusado de ser chatíssimo. Ele despeja a “chatice” dele semanalmente na Revista Veja e mesmo não fundamentando quase nada do que ele afirma (eu acho que ele gosta mesmo é só de ser azedo), ele ainda consegue ter alguns fãs. E olha que você escreve melhor que ele, mesmo tendo apenas 18 anos.

    Você tem um belo futuro pela frente. Só deixe de ser tão modesto.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu não dei "fora" em ninguém.
    Você interpretou mal o meu texto.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:28:00

    Adoro seus textos !

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:57:00

    Seu português é ótimo, maaas... uma crítica construtiva: Dê uma revisada na grámatica sobre o uso da Crase, você erra muito na Crase.
    Seus texto são legais, e errar no português fica chato.

    ResponderExcluir
  8. Críticas construtivas são sempre bem vindas. Sei que erro muito na crase, mas não é bem por ser burro, é mais por ser preguiçoso.

    ResponderExcluir
  9. Sherlock Holmes21:24:00

    é nóis andrewssomm!!!

    ResponderExcluir