5.3.11

O sonho da casa própria

Quando a sua família começa a se irritar e se incomodar com você e as coisas que você faz em casa, é sinal de que você está começando a ficar chato. E quando você está ficando chato é sinal que você precisa morar sozinho. Só pra não chatear ninguém, além de você mesmo.

Desde os 16 anos o meu maior desejo é ser independente , ter meu próprio canto, pagar as minhas próprias contas, ter o meu próprio sofá, minha própria TV, meu próprio computador, meu próprio quarto, passar as minhas próprias dificuldades. Eu tenho muita vontade de morar sozinho, o que eu não tenho é dinheiro. Além disso, quando se é independente, você sozinho deve assumir o posto de pai trabalhador, mãe dona de casa e filho vagabundo ao mesmo tempo.

Filho vagabundo tudo bem, mole. Pai trabalhador, bom, arrumar um emprego não deve ser tão difícil quanto executar as tarefas de uma mãe dona de casa. Na cozinha, por exemplo, eu não sei nem fritar um ovo direito, me mato pra fazer um miojo, arroz e feijão então, nem pensar. Lavar a roupa, lavar o banheiro, lavar a louça. Lavar a louça é um saco!

Para ser independente precisa-se ser responsável. E quando se é independente, você aprende a viver sozinho, se virar. Sem falar na liberdade. Você mora sozinho, você é livre! Você pode assistir o que quiser na TV, pode comer uma pizza inteira sozinho, pode tomar refrigerante direto do gargalo da garrafa, ficar o dia inteiro dormindo, assistir filmes em paz, escutar as músicas que você quiser sem ninguém te encher o saco, beber água da privada, dançar pelado pela casa (eu não faço isso). Como eu já disse, o que me falta é o dinheiro, porque vontade eu tenho faz tempo.

MA MA MA, QUEM QUER DINHEIRO?


















EU.

4 comentários:

  1. Hehe morar sozinho deve ser mesmo incrível, mas eu já passei um pouco da fase chata, agora com 17 eu e minha mãe nos damos super bem, já com as minhas irmãs... Afs quando elas começam a encher dá vontade de sumir, porém mesmo morando sozinha eu não conseguiria viver longe delas, sabe como eh esse negócio de família né?
    Hehe beijinho querido.

    ResponderExcluir
  2. Descobri o teu blog "por acaso".
    Li algumas coisas.
    Bem, vc "reclama"(não sei a palavra exata) de ser anti-social, tímido, etc e tal. Mas veja pelo lado bom.Pelo menos você tem consciência das coisas e expressa isso.
    Ah, e o teu blog nem é tão ruim assim.
    Tem muito mais comentários que no meu, onde só (pouquíssimos) conhecidos comentam.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:04:00

    Antes eu tinha vontade de morar sozinha, ser independente e etc... perdi a vontade. Talvés a convivência com a família influêncie nisso.
    Morar sozinho é muita solidão.

    ResponderExcluir
  4. Sherlock Holmes22:13:00

    eu tambem! mas, acabei tomando outro rumo! mas ainda tenho vontade! escolhas escolhas escolhas escolhas.............................

    ResponderExcluir