10.3.11

Post sem título

Esse não vai ser um post normal, na verdade só passei aqui pra propor algo novo. Para tentar quebrar a monotonia da minha vida, que tá um saco ultimamente, queria me atrever a conhecer as pessoas que acompanham o meu blog (se é que alguém realmente acompanha esse lixo).

Ninguém quer ficar exposto, então pra eu e você não termos que colocar nossos e-mails do MSN aqui, me mandem um e-mail no (andy.oliveira182@gmail.com) lá só eu vou ter acesso ao seu e-mail.

E se você está dizendo agora, algo como "Ai, eu vou mandar o  meu MSN pra um cara que eu nem conheço nem nunca vi na vida, não vou mandar nada não! Ai, nhém nhém, nhém nhém nhém nhém nhém nhém.... " Se você não quiser mandar, não manda! Se você não confia em mim, foda-se.  Pelo menos eu tomei a iniciativa!

Pra quem for mandar, não se preocupem eu vou adicionar, mais cedo ou mais tarde, pode demorar um pouco, mas eu vou!

E é isso aí. Quem quiser tentar, é só mandar o e-mail com o seu MSN, quem não quiser, não tiver muita confiança em mim, tudo bem.

Pelo menos eu tentei.

7 comentários:

  1. Rsrsrs gosto disso aqui, não sei quanto aos outros, mas eu acompanho sempre!
    Espero que me adicione mesmo hein Rsrsrs, não tenho problema em deixar o msn aqui mesmo, eh karynha5@hotmail.com
    Beijo Andy.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:10:00

    Eu não vou te mandar um email com o meu mns não... Eu tbm sou chata.
    Não pare de postar!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:14:00

    Por que você não muda o "banner" lá em cima, com o mesmo título do blog e a mesma frase. Mas deixa com o visual melhor, edita uma foto, sei láa...
    Se quiser...
    Minha opinião.
    Não aprove esse comentario!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:07:00

    Eu vou te adicionar Andy.Vão ser altos papos com um chato,haha,brincadeira vc é legal,eu vou provar.
    :)
    Eu confio em vc!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:17:00

    fik vc sabendo q eu to aki todo dia(as vezes eu quebro cara, afinal vc ñ posta sempre...), mas enfim...
    É bom sab q vc está se rendendo a nos conhecer...alguns posts atrás vc dizia q lhe conhecer é um erro,afinal vc é "altamente chato"...

    ResponderExcluir
  6. Está revendo seus conceitos.. achei que vc fosse "altamente chato". Vc é muito criativo, adoro seu blog, é um dos poucos que eu visito sempre. Na maioria das vezes concordo com suas idéias, o que me fez perceber que ultimamente meu nível de chatice está aumentando com a idade. rs'
    "O ministério da saúde adverte:
    Me conhecer pode causar chateação, tédio e decepção." Nos seus posts você contraria essa afirmação. :]

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:54:00

    Oi, eu te mandei um e-mail, provavelmente ele foi parar na sua pasta "lixo" lá do hotmail, porque meu e-mail é do Yahoo! Mail, e sempre isso acontece.

    ResponderExcluir