17.3.11

Tirando o atraso

Já estou há uma semana sem fazer uma postagem nova aqui no Blog Chato. E não é porque eu sou preguiçoso. Nem porque eu morri. Eu sou um desocupado e faço postagens quase todos os dias. Então se eu demoro todo esse tempo pra atualizar esse blog, é porque alguma coisa está errada, ou alguma coisa está muito certa. Nesse caso algo estava muito errado.

No último sábado, dia 12, meu computador deu defeito, e eu fiquei todo esse tempo sem computador e sem internet. 5 dias. 5 dolorosos dias sem internet. Mas agora como podem ver, estou devolta com várias novidades e coisas super legais! Mentira. A proposta é a mesma: Eu escrevo textos, e vocês leem. Ou não.

Na verdade, esse texto é pura encheção de saco, eu só escrevi tudo isso pra tirar o atraso...do blog.

5 comentários:

  1. rsrs aconteceu algo muito legal sim, vc voltou rsrs, estava com saudade dos seu posts.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. hehehe... que saudade dos posts ( de vc, talvez...rs')
    Ainda bem que vc resolveu tirar o atraso. Já estava com raiva de passar por aqui quase todo dia e não ter algo chato pra ler.
    :]

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:06:00

    Imagino 5 dolorosos dias sem internet.Parabéns por ter sobrevivido kk"

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:21:00

    quando eu li o titulo...pensei outra coisa!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:32:00

    "Tirar o atraso... no blog". kkkkkk
    Não tira o atraso em outro aspecto porque não qr... Você pode até ser feio (como disse), mas deve ter um papo bem legal, basta arrancar a vergonha, joga ela pra bem longe ;)

    ResponderExcluir