27.4.11

E só pra esclarecer...

Não, eu não morri.

Não, eu não sou gay.

Não, eu não publico foto minha porque não sou gatinho e porque eu não gosto mesmo!  Desculpa...

Não, não foi a escola que me fez querer aprender inglês.

Sim, eu odeio a escola do fundo do meu coração.

Sim, meus pais sabem que eu odeio a escola.

Sim, na minha escola os alunos podem usar boné, e celulares que tocam funk também. E não tem uniforme. É uma zona aquela merda!

Sim, eu leio todos os comentários.

Sim, estou indo ao psicólogo (psicólogA, aliás..), e estou gostando muito.

Sim, é o desenho do rosto do Edward Norton lá em cima.

Não, eu nunca saí com prostitutas. Mas parece que eu vou precisar.

Não, nunca namorei na minha vida.

Sim, já beijei uma menina.

Não, eu não estou sonhando com "princesinhas".

Sim, tenho um sério problema emocional, é por isso que estou tendo encontros com uma psicóloga.

Não, não tenho problemas em admitir isso.

Não, não tenho Twitter, nem Facebook, nem Orkut, nem Formspring, nem Tumblr, nem Cromaz, nem Myspace, só MSN. E se quiser me adicionar, me manda o seu e-mail no meu e-mail: andy.oliveira182@gmail.com

Sim, é o segundo post que estou fazendo hoje! Por quê? Porque eu quero.

Não, eu não sou gay. Eu sei que já escrevi isso. Escrevi de novo pra encher o saco.

Sim, esse negócio tá ficando chato.

Sim, eu vou parar agora.

6 comentários:

  1. Rsrsrs, que bom que você está indo a uma psicóloga e está gostando, particularmente eu acho isso uma perda de tempo, mas cada um tem sua opinião.
    Eu gostaria de ver uma foto sua, mas se você num se sente à vontade tudo bem.
    Agora entendi porque você odeia sua escola Rsrsrs.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:14:00

    Esclareceu umas dúvidas.Ah e a sua escola não é tão ruim assim!Fica sabendo que usar uniforme é outra merda!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:11:00

    Apesar de tantas rebaixações, de tantos "chatos", agora você se humilhou mesmo... Precisar de prostutita?
    Não pelo fato de você não conseguir mulheres, mas por você querer pagar uma mulher por sexo.
    Cada um tem a sua opinião, mas não faz isso não. Isso é coisa de gente suja.

    ResponderExcluir
  4. Anderson21:43:00

    Você é gay?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:10:00

    Acho que seu blog ficaria mais interessante se você colocasse mais imagens !
    Pq o texto sem imagem fica CRU"
    e 1 imagem diz mais que 1000 palavras!

    ResponderExcluir