16.5.11

Oi, tudo bem?...

...Eu tô bem. Sim. É. É isso. Eu estou te constrangendo? Bem, eu também estou constrangido. Você está esperando que eu diga alguma coisa? Bem, eu não sei o que dizer. Por quê você não fala alguma coisa? Pode me perguntar o que quiser, eu respondo. Sim. Não. Respostas curtas. Desculpa, eu só consigo te dar respostas curtas no momento. Nada de grandes discursos, nem de "e você?".

Queria puxar assunto com você. Mas não consigo. Não, eu não sou mudo, nem mal-educado. Eu só sou tímido demais. Não me entenda mal, por favor. Eu não queria te constranger assim. Me desculpe. Eu sei que pareço antipático, metido e egocêntrico, mas não sou. Eu não sei me prolongar numa conversa. Eu não sei o que dizer nem o que perguntar. Não vá embora agora. Não desista de mim.

Eu te acho interessante e queria muito te conhecer melhor. Sei que você não deve pensar o mesmo sobre mim. Eu queria tanto ser interessante e legal. Uma companhia agradável. Talvez eu seja legal e interessante, só que eu não consigo reconhecer isso em mim, nem mostrar isso para as pessoas.

Uma coisa eu te garanto:

Eu sou melhor que aqueles caras que ficam ao seu redor, rindo e dizendo serem seus amigos. Melhor que eles em muitos aspectos.

Se você me desse uma chance de te mostrar que não sou tão chato e vazio quanto aparento ser. Eu só preciso falar. Falar alguma coisa. Não qualquer coisa. Mas alguma coisa. Droga, vocês fazem parecer tão fácil e tão...Natural. Por quê pra vocês é a coisa mais fácil do mundo, e pra mim é uma coisa tão complicada, complexa, misteriosa. Eu juro que se houvesse um livro chamado "Manual de Como Começar Uma Conversa e Parecer agradável: Como Causar Uma Boa Impressão Nas Pessoas" eu não pensaria duas vezes em comprar.

Mas é sério, eu te acho interessante e...Eu te deixei entediada. Você virou as costas e se afastou. É eu sei. Isso sempre acontece. É sempre assim. Todo mundo vira as costas e se afasta. Eu não os culpo. O culpado sou eu, não eles. Eu, não você.

Antes disso começar a ficar meloso, eu vou parar. Parar de pensar e continuar aqui parado, de braços cruzados, encostado na parede, olhando pro nada com cara de malvado. Feito um segurança de boate. Vou ficar aqui esperando algo acontecer. E eu espero que aconteça mesmo, porque eu já esperei demais.

6 comentários:

  1. Anônimo19:56:00

    Oi..
    Bem, antes eu queria dizer que começei a acompanhar seu blog já faz um bom tempo, já li todos seus posts e já tive vontade de comentar em vários.. Mas eu preciso falar tudo o que penso quando começo e acho que isso incomoda um pouco as pessoas...
    Mas nesse post não deu mais... Sabe, é exatamente o que eu penso (mesmo que eu não fale). Eu gosto de falar com as pessoas, mas é como se eu precisasse que elas viessem falar comigo, porque eu não consigo falar com elas.
    Eu não gosto muito de alguns tipos de pessoas (aquele tipo de gente que você descreveu... que só querem atenção, que falam coisas sem nem ao menos saber, que seguem padrões... e assim continua)e o tipo de pessoas que eu gosto eu não convivo. Não sou muito de me socializar com facilidade, apesar de querer, assim como não falo muito sobre o que penso de forma tão intima, como estou fazendo agora.
    Tenho pessoas que eu realmente amo e tenho alguém para chamar de amigo, mas ainda me escondo demais atrás de livros.
    Sei que até agora falei mais de mim do que sobre o que achei desse post, mas é para explicar o motivo de eu gostar tanto de vir no seu blog.
    Se você chegou até aqui - é, eu sei que já falei muito, e isso para mim é difícil -, agradeço. E para resumir um pouco, te parabenizo por esta e por suas outras postagens. É bom conhecer alguém que pensa assim.
    Camila =)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:23:00

    Amei o post, como sempre. Sem muita coisa pra comentar pois estou num momento deprê.
    Bjo Andy.
    :]
    jackqueline

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:48:00

    Que ódio hein.
    Me indentifiquei com cada palavra, com cada frase montada. Só não vou falar mais do quanto eu me indentifiquei pra não ficar chato.
    Por que é tão difícil abrir a boca?
    Às vezes eu tenho dificuldade de falar bom dia. Aí eu dou aquele sorrizinho falso que ninguém gosta, que não agrada ninguém. Isso ainda é besteira perto das coisas que eu não fiz.

    Eu queria conversar com você no msn, mas você não me adc. :(

    ResponderExcluir
  4. Eu adiciono vc no msn se vc me mandar um email: andy.oliveira182@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:05:00

    Vc ta apaixonado?

    ResponderExcluir