18.7.11

Você já...

...Gostou de ser você mesmo? Você já se achou interessante para as outras pessoas? Você já achou a sua vida muito interessante alguma vez? Você já gostou de sua vizinhança e vizinhos? Você já esteve satisfeito com a sua vida? Você já agradeceu a Deus por ser como você é? Você já teve fé?

Você já foi a igreja e sentiu um arrepio? Aquele frio na barriga? Você já se sentiu amado por alguém fora de sua família? Você já se sentiu totalmente confiante? Salvo? Seguro de si?

Você já se sentiu bem com relação as outras pessoas? Você já se sentiu elegante? Já se sentiu uma pessoa bonita? Já teve a sensação de tudo estar resolvido? Você já se sentiu seguro com o seu futuro? Você já soube o que fazer?

Você já sentiu que sua vida estava perfeita? Você já pulou de alegria? Já amou sua vida? Já amou viver? Você já se amou? Seu amor já foi correspondido? Você já amou alguém do sexo oposto e sentiu reciprocidade? Você já teve certeza de que alguém do sexo oposto pudesse te amar algum dia?

Já?

Eu não.

2 comentários:

  1. Sim eu já senti tudo isso.
    Você com certeza já teve a oportunidade de sentir boa parte do que está aí também, mas estava anestesiado amigo, com a ingeçao do: "eu não sou bom o suficiente"
    mas com o tempo você supera hihi. a já teve a oportunidade de sentir boa parte do que está aí também, mas estava anestesiado amigo, com a ingeçao do: "eu não sou bom o suficiente"
    mas com o tempo você supera hihi. :-)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Andy.
    Estou sem pc já faz um bom tempo, portanto estou entrando pelo celular e embora dê para quebrar um galho não é 100%, rsrsrsrrsr meus comentarios sempre duplicam e não sei por que, nao consigo mais entrar no msn, mas em breve o terei der volta entao.. ate mais

    ResponderExcluir