25.7.11

Parasitamente

Sou um parasita de repente
Inventando história, fingindo vividamente
Mato a minha vida e vivo a dos outros intensamente

Sou meu próprio parasita repentinamente
Vivo pensando ser gente
A minha droga preferida é a mentira, sinceramente

Vida parasita acabando lentamente
Novamente a droga mentirosa corrói a minha mente
Mentira que mente na minha mente

A mente mente, deixando-me mentalmente doente
Lâmpada fluorescente no quarto do adolescente
Dificilmente se aprende

Emocionalmente deficiente
Negando repetidamente o meio-ambiente
Sem rastros de vida inteligente

3 comentários:

  1. Bom saber que você é bom em poesias Andy. E por favor não tente ser modesto, isso ficou bom, criativo e impactante.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. é.. eu tinha visto que você havia mudado o nome do blog para "blog Parado", talvez fosse por causa daquele erro que vc disse, mas na minha opinião é bem melhor "blog Chato " mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:19:00

    Esse poema me deixou triste, me identifiquei.

    Como a menina disse, você é ótimo com poesias. Parabéns.
    Que tal escrever um livro??

    ResponderExcluir