13.10.11

Fuck 'em all

Isso é muito pessoal.
Foda-se o mundo e todos dentro dele.

Foda-se as pessoas que me julgam sem me conhecer. Foda-se o meu vizinho que só tira o carro da garagem para obrigar a rua inteira a escutar as músicas escrotas que ele escuta. Vagabundo filho da puta! Porque não arranja um emprego? Foda-se as pessoas que riem da minha cara, foda-se os adolescentes babacas que agem como idiotas só para parecerem legais para os seus outros amiguinhos babacas. Foda-se os motoqueiros que estouram o escapamento de suas motos, pensando que isso os fazem parecer fodões. Foda-se os funkeiros machistas de cabeça vazia. Foda-se os Playboys bombados e fúteis.

Foda-se as menininhas populares e metidas da escola. Foda-se os bardeneiros da escola, eles incomodam e atrapalham as aulas e depois acham que têm o direito de reclamar de alguma coisa. Foda-se os professores egocêntricos. Foda-se os valentões escolares que estupram o emocional de pessoas indefesas em troca de nada. Vocês podem morrer e desaparecer da face da Terra, ninguém vai sentir sua falta! Foda-se a escola e seu sistema educacional cruel, aluno com nota baixa é julgado incapacitado e terá que refazer toda merda já feita. Aluno com nota alta é capacitado e vira mais um robozinho, soldadinho engravatado do sistema. Escravos da era moderna.

Foda-se a adolescência vazia e histérica dessa geração! Foda-se os criminosos que tiram com facilidade o que conseguiram com dificuldade. "Essa é a vida do crime, é assim mêmo, nóis rouba, nóis mata mêmo, nóis não tivêmo outra oportunidade", isso não é desculpa. Não é falta de oportunidade, é falta de caráter e excesso de fraqueza mental. Foda-se os homofóbicos e racistas deste país. Neo-Nazistas ignorantes lutando pelo poder branco?! Porra, vocês são Skinheads brasileiros, vocês têm sangue negro em suas malditas veias! Foda-se a TV, o carnaval e a hipocrisia. Foda-se a copa de 2014 e as torcidas organizadas. Foda-se o patriotismo e o Fascismo brasileiro. Foda-se a política partidária e os políticos corruptos. Foda-se os moralistas babacas. Foda-se o Brasil, terra de gente burra e hipócrita.

Foda-se os padres bonzinhos que enfiam a mão dentro da roupa de criancinhas inocentes. Foda-se a Igreja e a religião. Religião que rouba, mata, e atrasa o desenvolvimento da humanidade. Religião que mente, castra a liberdade das pessoas e escraviza a mente de milhões pelo mundo inteiro.

E já que eu cheguei até aqui... Foda-se Deus. O seu Deus. O Deus que ao mesmo tempo é Jesus Cristo. O Deus hipócrita, mentiroso, homofóbico, narcisista, sanguinário, racista. O Deus onipotente, o Deus onipresente, o Deus inexistente. O Todo Poderoso Salvador. O Deus egoísta que te aterroriza mentalmente, te fazendo acreditar em histórias absurdas e te convencendo a jogar a sua vida no lixo, acreditando que está fazendo a coisa certa. Em nome do pai, do filho, do espírito santo, Amém!

Foda-se todas as formas do fanatismo, a ganância e a ignorância. Foda-se a mentira, o roubo, a violência e as guerras inúteis. Foda-se os assassinos, estupradores, pedófilos, sequestradores e terroristas.

Foda-se o mundo e todos dentro dele.

Que as águas elevem-se e engula a cidade inteira, limpando esses esgotos a céu aberto. Que a Terra trema e faça tudo desmoronar em ruínas. Que o fogo arda e queime os vermes desgraçados dessa terra. Que uma chuva corrossiva caía e derreta a pele, a carne e os ossos daqueles que aqui habitam. Destrua, pulverize, incinere e exploda em zilhões de micro pedaços.

Foda-se tudo e todos.

Não.

Foda-se você Andy! Você nunca tem nada e quando consegue, joga fora. Seu estúpido.

- Inspirado em uma cena do filme "25th Hour" (A Última Noite) de Spike Lee



11 comentários:

  1. Anônimo04:58:00

    Você só pode querer que o mundo se foda!
    Se você acabasse com mundo (se pudesse) estaria agindo como a maioria aí citados: abusando o direito de outras pessoas.

    Dá pra peceber que você está enfrentando sérios problemas emcionais. Claro que de coisas ruins todos querem distância...

    Imagine os suicídas, eles só pensam em se matar pq a vida tá muito ruim, tá triste, tá difícl, pq eles estão no fundo do poço. Vc acha que se eles estivessem felizes eles iria querer morrer e acabar com tudo? Não iriam. Eles preferiam ser felizes do que morrer. Eu acho que você está nessa situação, com tanta tristeza e raiva das coisas, descontou em todos.

    Eu tb posso estar falando abobrinha, pois se pensar bem bem nada nessa vida tem razão e garantia, agente só imagina o que seja fazer o bem.

    ResponderExcluir
  2. Antes de me cruxificarem, o texto não é totalmente literal. O texto só é uma representação da revolta e confusão humana.

    Você já se sentiu tão rrevoltado a ponto de mandar tudo se fuder?

    E além disso, o texto é muito inspirado em uma obra de ficção.

    Não deve ser interpretado como algo completamente sincero da minha parte.

    Espero que entendam.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Muito bom seu texto. É sério, gostei muito.
    Eu poderia posta-lo ou fazer referencia do texto em meu blog? é claro que lhe daria os devidos créditos. Ou pelo menos postar um link redirecionando para cá?
    Se sim, para qualquer uma das perguntas, ficaria muito grato.

    ResponderExcluir
  4. Boa crítica. Mesmo não concordando com tudo, me interessei pelo filme citado.

    ResponderExcluir
  5. É claro que pode fazer referência do meu texto no seu blog. Fique à vontade.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:08:00

    O texto deveria ser totalmente sincero.Essa é a essência do blog.Primeira vez que achei um texto seu tão bobo.Acabar com a humanidade?Ideia mais ridícula ! Concordo com o anônimo 1.

    ResponderExcluir
  7. Você pelo menos leu que o texto não deve ser interpretado de forma literal?

    A ideia de acabar com a humanidade é ridícula, porque o ser humano é ridículo.

    Se você não entendeu, paciência.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:03:00

    hm.. me parece que muitos aqui amam viver suas suas mentiras... Excelente texto Andy!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:38:00

    compartilhado! =)

    ResponderExcluir
  10. Júnior Costa15:17:00

    All that you touch
    All that you see
    All that you taste
    All you feel
    All that you love
    All that you hate
    All you distrust
    All you save.
    All that you give
    All that you deal
    All that you buy,
    Beg, borrow or steal.
    All you create
    All you destroy
    All that you do
    All that you say.
    All that you eat
    everyone you meet
    All that you slight
    Everyone you fight.
    All that is now
    All that is gone
    All that's to come
    And everything under the sun is in tune
    But the sun is eclipsed by the moon.
    "There is no dark side of the moon really.
    Matter of fact it's all dark."

    ResponderExcluir
  11. Anônimo23:34:00

    É, às vezes nos sentimos revoltados e com vontade de mandar tudo se fuder, ir a merda mesmo. Eu sinto isso TODOS OS DIAS em algum momento. E não é descontentamento com a vida, como muitos falaram aí em cima. Eu SEI q posso tentar ter a vida que sempre quis, ainda sou nova e tenho tempo para tentar.... só q a gente tem pressa! Não tem como não estourar às vezes. Você ali, acorda, vai para a faculdade, pensa no seu futuro, planeja, enquanto tem um bando de vadio só de pernas pro ar, rindo à toa,brincando com a vida, fazendo sorrisinho como se tudo sempre estivess perfeito(e não está!) e como se estivessem certos. Brasileiro tem muito disso, sendo que não somos perfeitos. A maioria é lunático por causa da TV, mal-educado, desinteressado e vida mansa. Cada um vive como quer, claro. Mas estampar aquele sorrisinho SEMPRE como se tudo fosse maravilha? Sinceramente, para mim é hipocrisia ou fuga da realidade.
    Ana Luiza

    ResponderExcluir