29.9.11

Desinspiração

Posso escrever mil textos sobre não saber o que escrever. Pois, inspiração é o que me falta. A inspiração, a criatividade e as ideias, todas me abandonaram. Mas uma vez só.

O que me resta é a falta do que fazer, a vontade de fazer algo, uma folha em branco e uma caneta preta. O Blog Chato é uma droga! E o Andy é um viciado! Um dependente dele agora. Esse deficiente emocional, esquelético e feioso aspirante a escritor, precisa de sua dose semanal. Sua dose de posts e overdose de blog.

Preciso de mais, preciso escreveer mais, preciso produzir mais...

Caneta entre os dedos e debruçado sobre o caderno de folha pálida, eu abro a minha cabeça, retiro o meu cérebro e o espremo, torço ele feito um pano molhado em cima da folha de caderno. O líquido que sai é espesso e ilegível. Não serve.

Preciso de algo interessante, como aqueles textos em que disserto sobre alguma coisa, usando metáforas, ironia, aquele senso de humor sem graça. Falar o que acho das coisas, falar sobre mim, falar sobre coisas sem sentido. Escrever poemas com aquelas rimas pobres, aqueles textos mal construídos com um final surpreendente. Aqueles textos sobre a escola ser uma merda que fazem as pessoas se identificarem comigo. Criatividade, volte! Sinto sua falta.

2 comentários:

  1. Anônimo15:27:00

    de certa forma isso foi criativo!

    ResponderExcluir
  2. Sofro disso sempre. E consegui um tratamento para essa doença, musica...
    Escutando musica eu entro na emoção e quando me ponho a escrever, tudo sai como quero.

    ResponderExcluir