29.11.11

Aniversário do Blog Chato

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! É hoje! Seja bem vindo ao aniversário do Blog Chato. O Blog Chato está completando 1 ano hoje. 1 ano de vida, o Blog Chato é uma criança. Uma criança feia, pessimista, introvertida e chata. Muito chata. Daquelas que ficam chorando e berrando o tempo todo e não te deixa dormir. Não te deixa ouvir os próprios pensamentos.

Mas a culpa é toda de vocês!

Eu sou o criador da criatura mas vocês leitores, é que o alimentaram e ajudaram a aumentar a sua expectativa de vida de um mês para um ano. Sério, eu não achei que essa criança ia passar do primeiro mês de idade. Até mesmo antes de seu nascimento eu pensei várias vezes em fazer um aborto. Mas o bebê blog nasceu dia 29 de novembro de 2010, eu tentei mostrá-lo para o mundo, vocês viram, gostaram dele por ele ser...Fofinho, acho e cuidaram dele, o alimentaram, fizeram ele crescer e fizeram sua auto estima melhorar.

Eu, papai Andy, agradeço muito vocês leitores por segurar, balançar, ninar e cuidar tão bem do bebê Blog Chato por todo esse tempo. E queria dizer também que, o Blog Chato não chegaria onde chegou se não fosse pelos incentivos em forma de comentários vindos de vocês. E dizer que o Andy deprimido, solitário e anti social que escrevia poemas sobre o tédio, textos sobre a infância, o ódio escolar, o amor platônico, os relacionamentos amorosos que nunca teve, o pessimismo, o machismo, a revolta, as dificuldades em fazer amizade e sobre ser diferente das pessoas da mesma faixa etária, por fim, amadureceu com a ajuda do blog que se sustentou com a ajuda de vocês.

O aniversário é do blog mas o mérito é todo de vocês. Muito obrigado mesmo pessoal.

E antes do texto acabar, queria pedir um grande favor pra vocês. Vocês podem, por favor, cuidar do meu bebê por pelo menos mais um ano?

Obrigado.










Não era pra ser só um texto. Era pra ser um texto e um vídeo de agradecimento. Mas por causa de alguns problemas que tive aqui, não consegui colocar o vídeo na internet. Mas eu vou, em breve. Desculpem desapontá-los. No aniversário do blog eu queria fazer algo diferente mas não foi possível. O vídeo vai estar em breve na internet, e quando estiver eu aviso. Espero que entendam.

É Andy, a vida é assim mesmo, cheia de decepções.

12 comentários:

  1. Anônimo02:07:00

    Feliz aniversario blog chato, e parabéns pelo filho Andy! cuidaremos do seu bebê por mais um longo tempo, pode deixar. ..cade os doces mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:44:00

    O Andy parece estar feliz hojeeee!!!! E bastante, hehehe ;)

    Parabéns, então! Finalmente chegou o dia, haha
    Independente das mudanças, nunca mude a sua essência, Andy.
    ;D

    abçs
    Ana Luiza

    ps: e quanto ao vídeo, calmaaa !! Logo que der a gente vai poder(e vai) vê-lo. Eu tenho certeza.

    ResponderExcluir
  3. Raiane15:02:00

    Parabéns pelo blog, parabéns por se empenhar durante todo esse tempo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:32:00

    andy, vc recebeu meu comentário anterior? não sei se deu certo quando eu enviei .
    de qqer forma, parabéns! (mais uma vez =P)hehehehe ...

    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns(atrasado) por conseguir fazer seu blog durar um ano.

    ResponderExcluir
  7. Andy, você vai fazer mais posts logo, não é? Espero que sim ;)

    abçs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13:54:00

    Parabéns ! Que o blog faça muitos anos ainda e que você seja esse chato para sempre,esse chato tão legal.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21:32:00

    Aeeeeeee vamos cuidar deste bebezão por muitos anos ^^

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:40:00

    Longa vida ao blog chato. Espero anciosamente pelo video.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo23:41:00

    Muito legal eu li o texto da escola e do aniversário do blog chato que continue crescendo este bebezão.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20:20:00

    Parabéns ^^

    ResponderExcluir