6.12.11

Finalmente

Após 15 anos de espera
Após 15 anos de tortura
Por fim a novela se encerra
Assim como boa parte da amargura

Foi uma longa jornada
Dolorosa jornada perdida
No final nem tudo foi ganho
Mas mesmo assim, a batalha foi vencida

Várias sessões de torturas vividas
Várias vontades e liberdades varridas
Criatividades escravizadas e mentes violadas
No final um problema a menos na vida

No meio de inúmeras cabeças lavadas
Releio lentamente as palavras faladas
Mal sabiam elas que estavam erradas
Bem sabiam elas que foram compreendidas

Por anos minha mente foi reprimida
Marcando involuntariamente a ferida
Deixando somente mantida
A felicidade da vida escolar resolvida

As únicas coisas boas
Que puderam me oferecer
Foram as aulas que me ensinaram
Ler e escrever

Ah escola chata, nunca sentirei sua falta
Por fim você se foi, minha paciência já estava em alta
Ah minha odiada escola, tente me entender
Se você não acabasse agora, eu teria que morrer.

5 comentários:

  1. Anônimo01:21:00

    School Haters o/

    ResponderExcluir
  2. Em fim liberdade para você. Infelizmente eu ainda tenho mais um ano de tortura.
    "Nós não precisamos de nenhuma educação
    Nós não precisamos de nenhum controle de pensamento
    Nenhum humor negro na sala de aula
    Professores, deixem essas crianças em paz"
    (Pink Floyd - Another Brick In The Wall)

    ResponderExcluir
  3. Achei que vc já tinha acabado o colegio. Mas enfim, parabéns então. Escola é uma droga mesmo (mesmo sendo CDF na época, eu sempre detestei a escola). E agora, o mundo, liberdade, responsabilidades, questionamentos, e um novo caminho para um futuro que será - ou não- definitivo.

    ResponderExcluir
  4. Oie Andy! Estou passando aqui só para fazer "propaganda" do meu blog. Como eu sei q vc não tem muita coisa para fazer e eu preciso levantar a popularidade do blog, então, se quiser dar uma passada lá e olhar alguma coisa, obrigada! =)

    ah... e, quando vc vai colocar post novo?

    www.almostana.blogspot.com

    ResponderExcluir