10.1.14

Aviso

Passei para avisar que não acabou ainda. Não abandone o blog pois eu não o abandonei. Em 2014 PRETENDO postar com mais frequência. Eu não disse um post por semana, eu disse com mais frequência. Então esperem novos textos a qualquer momento, em qualquer dia.

A série de textos "Veja Antes de Morrer", na qual eu indico bons filmes pouco conhecidos volta. Começo também uma nova série no blog chamada "Controversando" onde dou minha opinião sobre temas mais polêmicos, é claro sempre dando espaço para vocês opinarem também, discordando e argumentando nos comentários. "Contos Randômicos", outra leva de textos que pretendo trazer, onde vou narrar pequenos contos e crônicas aleatórias. E é claro, os velhos e tradicionais posts "normais" do blog, afinal o nome desse blog é "chato"!

Espero que continuem visitando, lendo e comentando. Um bom ano pra todos e mãos à obra!


Ah, e um feliz aniversário atrasadíssimo para o Blog Chato, que completou 3 anos de existência dia 29 de novembro de 2013 e eu só lembrei agora!

5 comentários:

  1. É isso aí Andy, não vamos abandonar os blogs!!! E vamos em frente!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:50:00

    issso! 2014 começando muitissssimo bem!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:53:00

    Eu acesso esse blog há um bom tempo. Talvez não três anos, mas não menos que um e meio. Costumava entrar em vários blogs por dia, e com o tempo esse costume foi deixado de lado. Esqueci a maioria dos endereços dos blogs que visitava, menos desse. Eu nunca esqueci desse blog. É engraçado, porque eu nunca comentei aqui e até já discordei muito de alguns posts. Mas esse blog tem um "quê" único, alguma coisa que vem do autor, que não me permite abandoná-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico muito agradecido. Continue visitando, em breve um post novo.

      Excluir