28.3.14

Definitivamente

Esse é definitivamente o último post do blog. É eu sei, não é um déjà vu que você está tendo agora. Sei que já encerrei esse blog outras vezes antes e sempre voltei atrás. Mas dessa vez eu não volto, é sério. Sinto que o Blog Chato deve ser uma fase que deve ser superada. Ideias, vontade, inspiração, propósito, está tudo em falta. Não tenho mais o porque de continuar com isso. Sinto muito ao pessoal que vai sentir falta dos textos e muito obrigado aos que acompanharam o blog até seu fim. Não vou excluir o blog só abandoná-lo. Bom, vou ficar umas duas ou três semanas monitorando os comentários para prováveis perguntas, dúvidas e mensagens em geral que possam surgir e logo depois vou abandoná-lo, deixá-lo à deriva nesse vasto oceano que é a internet.

Mais uma vez muito obrigado, e até breve.





                                                                                            Andrew Oliveira Souza
                                                                                                                 ou Andy

7 comentários:

  1. oi, eu acompanho o blog tem alguns meses e nunca comentei nada mas sempre me identifiquei muito com você, suas situações,textos, ponto de vista etc. e eu amo muito esse blog! eu adoraria que ele pudesse continuar, porque quando eu entro aqui, eu sei que não sou o único a ter uma vida bem ferrada, mas se você está feliz deixando o blog, que assim seja.
    De um tímido leitor que não quer que tudo acabe,
    Igor.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom e ruim ao mesmo tempo encontrar alguém que se identifique comigo. Bom porque sei que não sou o único e tenho com quem conversar e me entender. Ruim porque, como você disse, "vida bem ferrada" nunca é bom. Sinto muito Igor, realmente não dá mais pra continuar, mas pense: Ler os meus textos te ajudavam de alguma forma? Se sim, como? Você não tem um Facebook ou um Skype para tentar nos comunicar melhor? Talvez se nos conhecermos, trocar experiências e ideias, podemos nos ajudar de alguma maneira.

    Se quiser o Skype é esse:
    andy.oliveira47

    ResponderExcluir
  3. Anônimo02:03:00

    Ei Andy, gosto muito de do seu blog, pena que quer parar de postar. Eu sempre que poss entrou aqui gosto do que encontro, e acho os seus textos bastantes inspiradores! Por Zile de Moçambique em Maputo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que meu blog foi até Moçambique. Muito obrigado Zile.

      Excluir
  4. Bá, Andy... que pena..... =(
    Mas, se você acha que não está mais dando frutos....
    O meu blog também anda bem parado e sabe que Às vezes também penso em deixá-lo "à deriva". Eu acho que misturo muito as coisas e não está mais seguindo a proposta inicial. Talvez seguirei outros rumos, não sei ainda.... minha vida está muito bagunçada e estressante de meio ano para cá.

    De toda forma, sucesso para você(na medida do possível). E se quiser aparecer no Almost Ana para ler alguma coisa(ou em outro blog, caso eu mude os planos), sinta-se à vontade!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Ana, e boa sorte.

    ResponderExcluir