25.3.11

É a evolução, baby!

Estou a frente, sou um homem
Sou o primeiro mamífero a usar calças
Estou em paz com a minha luxúria
Posso matar porque confio em Deus
É a evolução, baby

Estou em paz, sou um homem
Comprando ações no dia da queda
No descuido, sou um caminhão
Todas as colinas, vou nivelar todas elas
É o comportamento padrão
É a evolução, baby

Admire-me, admire minha casa
Admire meu filho, ele é o meu clone
Essa terra é minha, essa terra é livre
Farei o que quiser irresponsavelmente
É a evolução, baby

Sou um ladrão, sou um mentiroso
Ali é a minha igreja, eu canto no coral
Aleluia, aleluia

Admire-me, admire minha casa
Admire meu filho, admire minhas roupas
Porque nós sabemos, que tenho um apetite para um banquete
Aqueles índios ignorantes não terão nada de mim
Nada, Por quê?
Porque...é a evolução, baby!

Estou a frente, sou avançado
Sou o primeiro mamífero a fazer planos
Rastejei pela terra, mas agora estou nas alturas
É 2010, e assisto tudo pegar fogo
É a evolução, baby
É a evolução, baby
Faça a evolução.


- Letra traduzida da música "Do The Evolution" do Pearl Jam.













3 comentários:

  1. Nossa essa música eh tensa, mas eh verdade, incrível como vão passando uns sobre os outros, a desculpa eh que o mundo evolui.

    ResponderExcluir
  2. A evoluçaõ do homem está mais para uma involução. Afinal, a "evolução" humana nos trouxe coisas que podemos nos orgulhar como ,por exemplo, se os guerreiros antigamente usavam espadas e lanças, hoje podemos usar fuzis e bombas nucleares... isso não é ótimo?? (note-se o meu sarcasmo)
    E já dizia Pitty: "...eu não sabia eu não tinha percebido, eu sempre achei que era vivo, parafuso e fluido em lugar de articulaçao, até achava que aqui batia um coração, nada é orgânico, é tudo programado, e eu achando que tinha me libertado..."

    retrato da sociedade hipócrita, padronizada e consumista| pane no meu sistema| hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Anônimo01:28:00

    YELD ♥
    i fuck love this shit

    ResponderExcluir