24.3.11

Maluco beleza

Se você já leu boa parte dos meus textos neste blog, já deve saber que eu não gosto de muitas coisas.(Aliás, se você ainda não leu os primeiros textos desse blog, por favor, leia.) Tipo esportes. Mas só por não gostar de esportes, não quer dizer que eu não pratico exercícios físicos. Não jogo futebol, não faço academia nem balé. Eu apenas ando.

Andar é o meu único e favorito exercício. Sinto pena daquelas pessoas que pegam ônibus para descerem na próxima parada. Quando você anda, você economiza dinheiro, e se exercita ao mesmo tempo. Não é tão difícil andar. Enquanto tá todo mundo pegando ônibus, eu tô andando. O meu recorde é de 20 Km de caminhada. Tem gente que me chama de louco por isso. Aliás, tem gente que me chama de louco por muitas coisas.

E eu não me ofendo, não me incomodo com isso. Pra mim, louco, maluco, doido e às vezes até um "retardado" soam quase como elogios. Porque eu acho que quando alguém me chama de louco, isso possa ser um sinal de que esse alguém não faria o que eu faço usualmente. Ou seja, eu ajo diferente desse alguém, e isso é ótimo. De certa forma, eu nunca quis agir como os outros em tudo. Nunca quis ser igual a todo mundo.
Nunca quis ser só mais um. Nunca quis ser uma cópia da cópia. Acho que hoje em dia, todo mundo segue uma determinada linha de comportamento padrão. Todo mundo é normal demais, certinho demais, igual demais. Eu não quero isso. Não quero ser melhor nem pior, só quero ser diferente, fazer diferente, inovar!

Quero fazer algo a mais, ou até algo a menos, desde que eu não faça o que todo mundo faz. E se isso me deixar com fama de louco, que seja.

4 comentários:

  1. Anônimo14:12:00

    Acho que a única coisa que faço igual todo dia é visitar seu blog.Por isso não me identifico com nenhuma faculdade,falam que sou preguiçosa,mas não é isso.É que só de saber que vou ter que fazer uma certa coisa durante toda a minha vida,dá um desanimo.Por isso,odeio rotina.Sempre faço alguma coisa diferente pro meu dia ser o menos rotineiro possível.

    ResponderExcluir
  2. Vc já está fazendo algo de diferente: esse blog. Tem milhões de blog de fofoca, de filmes, de novelas, de cantores, mas, blog chato, só o seu. E aliás, nada de chato, é super criativo.
    Estava ausente, mas senti sua falta (ou dos posts?). Enfim, senti falta.
    :]

    ResponderExcluir
  3. Camiilaa10:20:00

    Adoro a maioria dos seus posts, mas esse é um dos que mais me agradou...
    Entendo o que você quis dizer com "Pra mim, louco, maluco, doido e às vezes até um "retardado" soam quase como elogios." ... Uma das minhas maiores qualidades é saber ser diferente e não me importar em seguir o que os outros fazem ou pensam. Gosto de não ser igual aos outros.

    ResponderExcluir
  4. sherlock holmes22:48:00

    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal

    Raul Seixas.

    ResponderExcluir