13.4.11

Rapidinho

 Eu estou meio viciado nesse blog. O problema é que não estou com tempo agora. Então vou fazer algo rápido, e postar a tradução da letra de uma música que me identifico muito. Até parece que a letra fala sobre mim:

Green Day - Basket Case

Você teria um tempo para me ouvir reclamar?
Sobre tudo e nada, tudo ao mesmo tempo.
Eu sou um daqueles,
Bobos melodramáticos
Neurótico até o osso
Sem dúvida sobre isso.

Às vezes eu mesmo me dou medo.
Às vezes minha mente prega peças em mim.
Tudo continua se somando
Acho que estou pirando
Estou apenas paranóico?
Ou só chapado.

Eu fui ao psiquiatra
Para analisar meus sonhos
Ela disse que é a falta de sexo que está me fazendo mal.
Eu fui até uma prostituta
Ela disse que a minha vida é chata.
E também para eu parar de reclamar, porque estava entediando ela.

Às vezes eu mesmo me dou medo.
Às vezes minha mente prega peças em mim.
Tudo continua se somando
Acho que estou pirando
Estou apenas paranóico?
 Uh, yuh, yuh, ya!

Perdendo o controle,
Então é melhor se segurar

Às vezes eu mesmo me dou medo.

Às vezes minha mente prega peças em mim.
Tudo continua se somando
Acho que estou pirando
Estou apenas paranóico?
Ou só chapado.

4 comentários:

  1. Anônimo06:52:00

    Dookie é um destes discos que valam profundamente comigo. o problema é que o Green Day é uma merda. o unico album relevante deles para mim é este.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:02:00

    Gostei da letra... é verdade, parece um pouco com você. Ou pelo menos com o que vc faz parecer ao escrever seus posts. Na verdade não temos como saber quem é realmente Andy. E, aliás, eu duvido que seja Andy mesmo. (se não me engano vc já confessou mesmo que esse nome é fictício). Pois é. Marcando presença ake.
    Bjo :]
    Jackqueline

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:52:00

    NOsssssssssssssaaa
    é o Ed Norton ??
    *_______________________________*
    Ficou super

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:47:00

    vc jah numa prostituta?
    rsrs
    realmente parece com vc...

    ResponderExcluir