1.4.11

Post de despedida

O principal motivo pra eu ter criado esse blog foi para matar o tempo. Como o Blog Chato foi inaugurado em setembro do ano passado, eu estava em plena época de férias escolares (ou quase). E como eu sou praticamente um anti social miserável, as férias escolares significam dias tediosos preso dentro de casa.

Pois bem, os dias tediosos se foram. Estou constantemente ocupado agora, e não vejo muito o porque de continuar produzindo essses lixos linguísticos que escrevo. Pra falar a verdade, esse blog que um dia me serviu como fuga do tédio, agora está me atrapalhando, me deixando preocupado em escrever mais e mais textos.

Por isso estou oficialmente encerrando o Blog Chato para sempre.

Agradeço aqueles que desperdiçaram o seu valioso tempo (ou não) lendo os meus posts.

Muito obrigado.

Até algum dia.

8 comentários:

  1. Ah, já ia me esquecendo:

    Feliz dia da mentira pra vocês.

    Sim, é 1º de abril e você nem percebeu. E sim, esse post foi uma grande mentira, e pra tristeza das pessoas, pretendo continuar o Blog Chato.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Andy que vontade de te dar uns tapas cara, caraca fiquei triste pacas, nem pense em abandonar o blog seu chato-legal, eu ia morrer de saudade das suas doideiras.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:48:00

    nem percebi. só depois que percebi que o nome do blog agora é "Blog Legal: Um blog super legal, para você ler e se divertir com os seus amigos". continue com o Blog pois ele é muito bom. parabens.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:46:00

    AAAAAAAH,Seeeeu chato!Quase que eu morro aqui(ainda tive que apagar um comentário inteiro,por causa disso).Ainda bem,ia sentir falta dos seus textos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:49:00

    Blog Legal
    Um blog super legal, para você ler e se divertir com os seus amigos.
    kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:41:00

    Sabe que eu tinha ficado feliz por isso?
    Não por eu não poder mais ler seus textos, mas por eu pensar que você iria tomar uma atitude positiva na sua vida. E nessa atitude positiva pensei que o blog estaria incluso, afinal, o que mais tem aqui são coisas negativas, né?
    "Esse blog é chato"
    "Esses textos são um lixo"
    "Eu sou feio, anti-social"
    "Os animais não me merecem"
    Eu pensei que vc iria parar com isso tudo, e começar a se valorizar. Mas dá pra vc se valorizar e continuar a escrever, afinal você não pode parar, você é bom em escrever.
    Percebi isso no seus outros posts.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:07:00

    Ahhhhhhhhhhhh..........
    sabia q eu quase morria de tristeza?
    Venho até uma lágrima....
    Sério!!! Eu to aki todo dia.....vendo seus posts......isso aki é o meu blog preferido.....e onde eu me refugio quando estou com tedio........
    Andy vc é mt Chato........

    ResponderExcluir
  8. Quando vi o título do post, comecei logo a preparar as argumentações que seriam usadas no intuito de te convencer a não acabar com o Blog Chato. Logo em seguida, percebi que era tudo metira... hahaha... 1 de abril.. :P

    ResponderExcluir