26.6.11

D.D.I. (Discagem Direta Interestelar)

Olá, podem me chamar de Andy. Não me chamo Andy mas podem me chamar assim mesmo. Como podem ver, eu sou um alien! Ou seja, sou completamente diferente de vocês terráqueos.

Nós aliens não somos como vocês pensam. Nós aliens somos altos, magros e feios. Somos bípedes como vocês, mas andamos curvados. Usamos roupas como vocês, mas não nos preocupamos com marcas. Afinal de contas, nós aliens nos vestimos com roupas, não marcas. Usamos calças jeans velhas e camisetas viradas do avesso intencionalmente.

Nós aliens também passamos pela adolescência, só que os nossos adolescentes não são como os seus adolescentes. A meta de vida dos adolescentes aliens, não é acasalar com uma fêmea em uma reunião barulhenta que vocês chamam de "festas" ou "baladas". Nós aliens nos importamos com coisas maiores. E ao contrário de vocês terráqueos, os aliens se sentem melhor sozinhos. Somos seres solitários.

Aliens gostam de ler, escrever, desenhar e ouvir Rock 'n' Roll. Não torcemos pra time de futebol nenhum, não temos partidos políticos nem religião. Não gostamos de esportes, nem de novelas, nem de carnaval e muito menos de puxar saco de celebridades. Sabe, nós aliens odiamos a escola. Estranho, não?

Nós aliens somos seres quietos, apáticos e preguiçosos. Não demonstramos muito os nossos sentimentos, mas nós temos sentimentos como vocês. De primeira vista, parecemos criaturas antipáticas e arrogantes. Mas não somos antipáticos e arrogantes. Nós nos importamos mais do que aparentamos nos importar. Odiamos mais do que amamos, mas não somos ruins. Temos coração, sofremos, vivemos amores platônicos, tropeçamos, caímos, erramos, sangramos, choramos, pensamos e escrevemos em blogs que ninguém lê.

Nós aliens temos muita dificuldade em nos comunicar com vocês terráqueos. Mas pretendemos estabelecer contato em breve. Sou Andy, um alien. E eu vim em paz.

                                     "A normalidade é um conceito de maioria"
                                                                            
                                                                                    - Richard Matheson

9 comentários:

  1. Anônimo13:52:00

    Simplesmente, ótimo texto.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:15:00

    Eu não quero ser chata e nem te cobrar nada, até porque você faz o que quiser (óbvio). Mas lembra que você ficou nos devendo falar sobre o que você quer do seu futuro profissional? Hihihi...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo02:09:00

    Amigo alien eu sou tua irmã gémea! Agora estou feliz porque tenho um como eu...Um abraço de Coimbra Portugal. Luz Compasso escritora e mais...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:23:00

    Eu achava que eu era o único alien da Terra. Bom saber q tem outros como eu perdidos por ai. Apesar do Blog ser chato, ele é muito legal.

    ResponderExcluir
  5. Pois é... eu gosto dos seus textos. São a minha cara. Chatos e sem importância como eu...
    Mas deixa de lenga lenga.
    Eu, como escritor, aprecio sua forma de escrita. Vejo que tem preocupação com a gramática.
    Pois é.. eu não tinha mais nada para fazer e decidi escrever isso aqui. Tomara que goste (ou não).
    Eu não vou deixar de ler os seus textos se você não gostar, ok, já estou me explicando de mais.

    ResponderExcluir
  6. Sabe.. esse texto me descreveu exatamente como sou. Sem tirar nem por.
    Que bom que sou alien também...
    (mas meu nome nao é Andy)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18:54:00

    Então vc ñ é um alien, pois mts pessoas leem este blog q se diz ser chatoo, mas ñ é...
    Bye bye
    ;)

    ResponderExcluir
  8. é .. eu também sou um alien

    ResponderExcluir