12.6.11

Feliz dia sem namorada

O lado bom de não ter namorada
É não precisar gastar dinheiro com nada,
Sem presentinho clichê, cartinha de amor manjada,
Ir e vir sem dar explicação forçada.
E nas meninas que passam dar uma olhada.

O lado bom de não ter namorada também,
É não precisar conhecer os pais dela.
Não ter que aguentar sua mãe tagarela,
O ciúme que o pai tem pela sua princesinha cinderela,
E a cachorrinha de estimação que morde minha canela.

Arranjar namorada é uma coisa complicada.
Das meninas sou sempre o motivo de piada.
Por pena dão risada, não tem como dar cantada.
Pessoas que passam o dia dos namorados sem alguém, ficam chateadas.
Não deviam estar preocupadas, já são 18 anos que passo sem namorada.
(E não digo nada).

Ah, se eu não ficasse tão nervoso perto de meninas bonitas,
Fico imaginando como isso seria.
Um namoro meu pouco duraria.
A menina comigo logo terminaria.
Tudo bem eu entendo, se eu pudesse até eu me dispensaria.

Não preciso fingir, e não finjo.
Esse negócio de namoro não é um problema.
E por falta de inspiração,
Vou logo encerrando esse poema.

Feliz dia sem namorada pra mim.

4 comentários:

  1. Anônimo12:24:00

    Hoje é o Dia dos Namorados.
    E pra mim não faz diferença, é como um dia qualquer, mesmo eu querendo um namorado.
    A beleza não está na aparência, e sim na personalidade, no jeito de ser de verdade.
    Você tem talento pra escrever. Parabéns! (pelo texto, não pelo dia sem namorada).

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:18:00

    Odeio poemas,sempre odiei.Mas sabe,esse é o primeiro,primeiríssimo que eu gostei,de verdade.Se os poemas fossem mais assim,fáceis,simples e objetivos,leria um todo dia.Parabéns,vc escreve muito bem!E eu duvido que seja chato.Tenho certeza que vai encontrar alguém legal.Sorte pra vc,sorte pra mim e,Feliz dia sem namorada(o) pra nós.
    Beijos,Isa.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal e criativo, acompanho seu blog a um tempo e sabe, eu tmbm não ligo de passar o dia dos namorados sem um namorado, tem meninas de sorte que estão perto de vc e te perdendo, pelo que notei, vc é engraçado, irônico, e inteligente (não é querendo babar).
    Se as meninas vissem quem vc realmente é, acho que iriam gostar *-*

    ResponderExcluir
  4. Felipe18:55:00

    Parabéns, gostei muito do texto.

    ResponderExcluir