5.6.11

Lembrete Chato

Às vezes sinto que vocês, poucos leitores do Blog Chato, estão tendo uma má impressão sobre mim. Só pelo fato de quase nunca demonstrar importância às sugestões, elogios e críticas que vocês fazem nos "comentários".

Fiquem sabendo que sou chato, mas jamais um metido. Eu leio todos os comentários com atenção, aliás eu tenho que ler de qualquer maneira, pois eles são moderados e pulblicados por mim. E eu não leio os comentários só por obrigação, eu me importo com o que vocês acham. Posso não demonstrar essa importância, mas eu me importo. Então fiquem à vontade para elogiar, criticar, xingar, corrigir, dar sugestões de textos;  que eu farei o que puder para essas mesmas sugestões serem atendidas.

Outra coisa. Vi alguns poucos comentários de pessoas que se identificam e concordam com as coisas que eu penso/escrevo. Pessoas que aparentam ter dificuldades parecidas com as minhas. Pessoas que queriam conversar comigo. Peço para essas pessoas que não fiquem só nos comentários anônimos. Seria bom conhecê-los e conversar com vocês, seria bom conversar com todo mundo que lê o meu blog. Então caso vocês queiram, podem me mandar um e-mail com o seu MSN no andy.oliveira182@gmail.com .

É isso. Muito obrigado por você desperdiçar seu tempo lendo meus textos.

3 comentários:

  1. Rsrsr Andy eu gosto muito do seu jeito Rsrsr, você é muito divertido.
    Que bom saber que você lê com "carinho" os comentários, Rsrsrs pensei que estivesse falando para a foto.
    Espero que seu blog lhe traga coisas ótimas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:00:00

    Andy, você se parece com esse cara da foto acima? (não sei o nome dele)

    ResponderExcluir
  3. Não, mas queria parecer.

    ResponderExcluir