26.8.11

Minha Favorita

Você é minha favorita
A favorita das minhas salvadoras
De todas as minhas doutoras
É você quem vai me salvar

Você é a minha vacina
Conversando você me ensina
Seus conselhos de menina
Na minha veia quero injetar

Você é a minha droga
Você é o meu remédio
Conversando com o tédio
Aprendi a te escutar

Você é o meu analgésico
Preciso de você com frequência
Você é a dependência
Dependência do meu bem estar

E a situação não estava tão complicada quanto eu pensava estar
Preciso de você por perto pra me mostrar como devo pensar
Preciso do seu humor esperto para me mostrar o que devo ou não me tornar
Preciso do seu tempo certo para poder me acalmar
O esforço que você faz para me curar, é o mesmo esforço que faço para não me apaixonar

Na simplicidade admirável
Na conversa agradável
Eu me pergunto:
Nossa amizade é feita de verdade,
Ou de plástico descartável?

- Inspirado na música "Blandest" do Nirvana.

4 comentários:

  1. Que foda essa poesia, dava para fazer uma musica, tipo só o violão e a musica lenta

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa, que perfeito, senti um ar apaixonado aí, adorei Andy, ficou incrível.
    Parabéns.
    Teria esse poema uma musa inspiradora? Hihihi

    ResponderExcluir
  3. Anônimo04:28:00

    Huuuum.... gostei, rsrs
    Muito bom, que ótimo poeta você é. Já pode sair cantando as meninas com os seus poemas, rsrs
    Vai afzaer sucesso.
    .
    .
    .
    .


    E deixa de bobagem, já sei o que vc deve estar pensando... Olhe pra cima, para trazer o que é favorável, depois para frente e continue andando em direção dos seus sonhos. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Segui seu concelho e ... fiz um blog.
    http://comediamortifera.blogspot.com/
    pois é... agora não sei mais o que postar.

    ResponderExcluir