1.9.11

Você vem sempre aqui?

Estou curioso. Eu queria muito saber uma coisa que talvez nunca irei saber. Observando o contador de visualizações do meu blog, percebi que ele já está algum tempo acima das 100 visualizações por semana. Realmente, tem tanta gente assim entrando no meu blog? Afinal, quantas pessoas leem o meu blog? E o que exatamente leva você a entrar no meu blog?

Queria muito saber, mas como já disse talvez nunca saiba. Pois o meu blog tem leitores tímidos (mais do que eu), ou somente leitores que só leem mais não se manifestam. Queria muito ter uma noção, queria muito saber mais ou menos o número de pessoas que visitam o Blog Chato. Então se você leu esse texto até aqui, peço por favor, se manifeste. É só comentar e dizer o que leva você a entrar no meu blog. Se não quiser falar sobre isso (ou for preguiçoso), ao menos comente um "Eu leio".

Desculpe e obrigado.

21 comentários:

  1. leio sempre que posso, é mais pra passar o tempo mesmo XD

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:43:00

    Oi,eu sempre entro aqui.Não sou de comentar muito em blogs,mas acho que o que me desanima é o fato de você não responder os comentários.Mesmo assim,adoro seu blog,sempre venho aqui !
    Beijos,Isa.

    ResponderExcluir
  3. Posso não responder os comentários, mas leio todos.

    Ok, vou começar a responder sempre que puder.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:27:00

    Eu leio! :)
    http://imageshack.us/f/64/semttulo1vxo.jpg/

    ResponderExcluir
  5. "Eu leio" e sigo
    Para matar o tempo e porque você escreve coisas interessantes.
    Também tenho um blog (para visualiza-lo clique em mim), apesar de não leva-lo a serio, atualizo sempre que dá

    http://img543.imageshack.us/img543/3417/simeusigo.jpg

    ResponderExcluir
  6. Anônimo02:59:00

    Eu vou explicar direitinho, apesar de eu ser preguiçosa, rs

    De princípio, eu cheguei aqui através do Yahoo! Respostas. Na época em que eu comecei a ler seu blog o último post que foi postado, foi o da escola, que você diz odiar, rs. Adorei o seu jeito de escrever e expressar suas ideias, li todos os posts anteriores. E adicionei seu blog no meu favoritos do navegador, e sempre venho aqui. E o que mais me chamou a atenção, foi a identificação, tenho muitos problemas parecidos com os seus. Não sei fazer amigos, sou muito tímida... infelizmente, rs.
    Todos o conteúdos que vc publica aqui, eu já li, e vou continuar lendo.
    Só pelas palavras, você mostra muito de si, te admiro muito. ;)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:54:00

    Eu leio,acho bem legal,ver a vida dessa forma : )

    ResponderExcluir
  8. Eu leio!
    Cabe agora a você saber se eu sou preguiçosa ou se não quero falar sobre isso. :-)

    ResponderExcluir
  9. Anônimo15:48:00

    Eu leio, e me identifico muito :]

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:29:00

    ei andy, naum vai mais postar?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo01:02:00

    Iai cara blz!?
    Então, leio seu pois sou exatamente igual a vc,talvez eu seja até pior,estou chegando aquele ponto de evitar pessoas,rsrs,sou quase um autista!
    Até mais meu chapa!

    ResponderExcluir
  12. o Érick aê d cima faloh pra eu ler e eu li :D [pronto, caboh a história .-. //

    ResponderExcluir
  13. Você é verdadeiro em seus textos , e eu gosto do seu blog por conta disso ! Sorte, e beijos ...

    ResponderExcluir
  14. Eu li hoje, porque teu primo Pablo, acho que deve ser seu primo, não costumo prestar muita atenção nas coisas que me dizem.. por a maioria ser besteira. Enfim, ele me disse sobre esse blog, então tive a curiosidade e ele me passou o link.. gostei muito hein.. você tem um público bem maior que eu.. infelizmente eu tenho um blog a mais tempo que você e não tenho nem metade.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo22:04:00

    Já entrei algumas vezes antes, usando o meu nome de perfil. Porém hj, fiquei com preguiça de por ...(às vezes dá problema, e tem que ficar clicando, e reclicando.. às vezes quase perco todo o texto :P). Você escreve bem para um guri de uns... 18 anos? Deve ser a sua idade, eu acho. E os assuntos são interessantes. Tudo que não seja "baboseira senso-comum" tipo papo de TV Globo e afins, acho interessante. XD. E reflexão é o que os jovens desse mundo - principalmente desse país -precisam! Parabéns pelo seu blog... continue escrevendo... a arte nos liberta! ;)

    ResponderExcluir
  16. Anônimo10:44:00

    Achei seu blog hoje, e li varios posts seus, inclusive checando os comentarios pra ver o que os outros pensam, gosto da reflexao que vc faz. Ultimamente tenho refletido bastante sobre socializacao, fazer amigos e tal. E na necessidade de enterder mais sobre isso comecei a ler seu blog. Achei seu blog pelo yahoo respostas e la vc disse que ver um psicologo ajuda, estou pensando em fazer isso, ajuda mesmo?

    ResponderExcluir
  17. Anônimo13:20:00

    Eu leio =D

    ResponderExcluir
  18. Anônimo17:34:00

    Eu leio...
    gosto muito do seu blog, você me faz lembrar minha amiga!
    acho que você é a versão masculina dela!
    kkkkkkk' (que bosta ¬¬')
    Enfim, eu não sei mais o que falar então eu vou parar de escrever '-'
    ¬¬'

    ResponderExcluir