7.8.11

Platônico

Venho aqui te dizer que vivo perdendo tempo pensando em você.

Venho aqui te dizer que adoro você, adoro o seu jeito de ser, o seu jeito de se mover. Adoro o som da sua voz, seu sorriso, seus olhos.

Venho aqui te dizer que me importo e que faria qualquer coisa por você. Te dizer que encontrei a perfeição em você. Dizer que quando te vejo, sinto um formigamento no estômago e um aperto no coração.

Dizer que você está sempre na minha cabeça mas não nos lugares onde vou.

Dizer que não há ninguém como você. Que você é única.

Dizer que eu poderia me sentar e te assistir pelo resto que me sobra de vida. Que o que eu sinto por você não dá para ser expressado em palavras.

Te dizer que me sinto mal por te ver e não poder te tocar. Te abraçar.

Te dizer que você me curou, me desarmou, me tirou a atenção, a capacidade de concentração.

Não consigo mais parar de te visualizar na minha cabeça. Penso muito em você, mas você não pensa em mim. Porque eu te conheço, mas você não me conhece.


Gostaria de ficar com você.

Gostaria de ter você ao meu lado.

Gostaria que você me amasse tanto quanto eu te amo.

Gostaria que tudo isso fosse recíproco.


Mas eu sei que não é, e nunca vai ser.

7 comentários:

  1. Anônimo20:07:00

    tá apaixonado amigo?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:55:00

    Que lindo. A pessoa pra quem vc fez isso se sentiria muito especial se soubesse que vc escreveu isso p ela. :]
    Quem dera que os homens fossem assim de verdade, nas isso ainda me parece utopia... sonho distante, fora da minha realidade. :\
    Bjs Andy
    *Jackqueline :]

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:30:00

    E quando eu leio seus textos me identifico profundamente.Eu também queria que meu amor fosse correspondido.

    Somos dois apaixonados idiotas.Parece que eu sinto uma flor roxa no meu coração.Não sei se é isso mesmo,mas eu tenho certeza que sou trouxa.

    ResponderExcluir
  4. O texto me surpreendeu.
    Boa sorte co o amor.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:09:00

    Porque não seria possível vocês ficarem juntos?
    Rapaz, você é super inteligente, posso perceber que existem várias qualidades em você, assim como existem defeitos, afinal todos nós temos defeitos, até o seu amor, rs...
    Todos nós temos nossas fraquezas, e a sua, a qual eu já sei, é o medo das pessoas.
    Você não pode se sentir inferior a ninguém, em nenhuma hipóteses. Eu sei que é difícil, mas é a maior verdade. Todos nós somos iguais, é só saber usar nossas chances de ser feliz.
    Por que você acha que não pode acontecer dela olhar para você? Assim você está se colocando para baixo. Dá um chute nessa barra que te impede de chegar perto dela, e não despedice uma coisa rara que é a paixão. Quem te garante que você sentirá essa coisa gostosa que é gostar, de novo? Mostre o seu melhor, tente conquistar ela, às vezes nós nos surpreendemos com os nossos sentimentos e passamos a gostar de alguém que nunca imaginamos que iríamos gostar.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:21:00

    Quem é ela?

    ResponderExcluir