8.1.12

Férias para trabalhar

O Blog Chato nasceu principalmente da minha falta do que fazer. Meu tédio e vontade de mudar a rotina publicando meus pensamentos na internet deram origem ao blog. Com o tempo, apareceram alguns leitores e leitoras que gostaram do blog e dos meus textos. Muitos se identificaram e eu pude conhecer alguns desses leitores. O blog completou um ano. Me ajudou muito em tempos de marasmo e me deu novas amizades.

Mas acontece que a falta do que fazer se foi. Não sou mais um desocupado. Pois é, agora sou um escravo. Mais um escravo do mundo capitalista. Tenho um emprego agora. Trabalho numa farmácia. É uma nova (e cansativa) oportunidade de exercitar a minha "dificuldade social". E ganhar dinheiro por isso. É o meu primeiro emprego depois de trabalhar com meu pai. Meu primeiro emprego com estranhos. E sim, estou nervoso e com muito medo dessa nova experiência.

Como farmácia está aberta quase o tempo todo, dias de folga serão poucos. O tempo pra viver será pouco. Será só trabalho e casa por um tempo. E quando estiver em casa, na certa estarei cansado demais para postar no blog.

Estou dizendo que o Blog Chato vai ficar um tempo parado. O blog vai tirar umas férias pra que eu possa trabalhar. Talvez fique um bom tempo sem postar textos novos, mas continuarei vendo os comentários. Desculpem mas não tem outro jeito. Não posso ser um vagabundo pra sempre.

Obrigado e até breve.

9 comentários:

  1. Anônimo23:03:00

    Haha' to meio triste pelo blog ficar fora por algum tempo mas feliz por vc estar trabalhando e tals :]
    pois é'''boa sorte na vida.


    msn;matheus_albanez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo02:50:00

    Boa sorte no novo emprego! ...e sim vc posso ser um vagabundo pra sempre, basta n querer viver no ''mundinho capitalista de mentiras e ilusões''... :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:54:00

    Parabéns Andy! Quem sabe é uma evolução? E uma oportunidade de conhecer amigos ou até uma namorada ;)

    Sempre que começamos alguma coisa desse tipo é normal a insegurança e tudo o mais. Com o tempo, você até se acostuma ao se deparar com essa sensação a cada experiência nova. Para vc ver, estou acabando o quarto ano de medicina e sempre tenho essa sensação, a cada nova (e por vezes antiga) experiência. Faz parte ;)

    E sobre o blog.... bem, não diga que a coisa vai parar por aí. Eu pensava o mesmo do meu blog durante alguns períodos da faculdade. Mas quando a gente menos espera, bate aquela vontade e sempre que sobra um tempinho acabamos postando o que queríamos. Ah, quem tem essa "apitidão" para escrever é assim. A coisa sai naturalmente, como f**** , huahsuhaus!

    ;)
    um gde abço para vc!

    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:54:00

    Oi Andy, tudo bem?
    Eu sei que a sua vida deve estar bem movimentada ultimamente. Mas mesmo assim, peço que quando tiver tempo, dê uma passada no meu blog e leia dois posts com o título "ser mulher". Eu estava relendo hoje e achei que talvez você iria se interessar pelo assunto.
    aqui vai o link:

    http://www.almostana.blogspot.com/search?updated-min=2011-01-01T00:00:00-02:00&updated-max=2012-01-01T00:00:00-02:00&max-results=50

    OK.... um abraço e boas férias(aproveitando do jeito que dá ;) )

    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:16:00

    Saudades dos seus posts =/
    manda noticiaaas!!!
    como ta indo seu novo emprego?
    Bejooss.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:25:00

    Boa sorte no novo emprego. Você com certeza é uma pesssoa gente boa, agora é hora de desenvolver seu potencial. Aguardo posts do Blog Chato.
    OBS: É melhor trabalhar pro sistema capitalista do que viver em Cuba.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:12:00

    Oi Andy! Espero que esteja tudo bem aí com as suas coisas ;) E que você poste alguma coisa assim que puder no teu blog.

    Eu estou tentando "erguer" um pouco o meu blog, mas tb logo que começarem as minhas aulas o tempo tb ficará escasso pra mim.
    Eu fiz 2 textos meio compridos nesses ultimos dias =P um sobre Deus e outro sobre a felicidade.
    Eu sei que tá meio ruim de vc fazer posts, mas de ler alguma coisinha de vez em quando talvez não ,não é mesmo? Muitas vezes é masi rápido ler do que escrever....

    bem, aí vai o link do meu blog, caso vc puder dar uma lida nos 2 textos: www.almostana.blogspot.com

    Abçs e boa sorte com tudo!
    Ana Luiza

    ResponderExcluir