6.3.12

I'm back in black

Então, como prometido eu voltei. Vi que não consigo ficar muito tempo sem postar no blog, sinto saudades. O blog, assim como meu video game, é uma ótima válvula de escape para toda a tensão do dia-a-dia.

Voltei também porque agora tive tempo, já que fui demitido do meu emprego. Mentira, eu me demiti na verdade. Mentira, eu nunca arranjei emprego em farmácia nenhuma. Tá bom, mentira de novo, ainda tô trabalhando. Trabalhando e escrevendo pro blog.

É isso, vou tentar postar um texto por semana. Não sei o dia certo, mas tentarei postar um por semana. E quando não postar não se preocupem, a falta de inspiração e ideias é frequente.

Uma outra novidade é que eu por fim me rendi ao Facebook. Ainda me sinto estranho, o Facebook não tem nada a ver comigo nem eu tenho nada a ver com ele. Mas só fiz mesmo pra me aproximar mais de vocês leitores. Viu só como me preocupo com vocês? (??)

É só clicar na palavra "ornintorrinco" pra acessar o meu perfil no Facebook.

Sou um leigo quando se trata de Facebook, ainda tô me acostumando, minha página lá ainda tá fraca então não estranhem.

Obrigado.

4 comentários:

  1. Não deu certo '-', o link não vai pro seu perfil.

    ResponderExcluir
  2. Tenta agora http://pt-br.facebook.com/people/Andy-Oliveira/100003636692943

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você voltou ao seu blog!
    É assim mesmo, a gente posta quando está a fim e quando pode. Quem tem a vida corrida não pode planejar exatamente todas as coisas. ;)

    Também não curto facebook, na verdade criei para add amigos estrangeiros, como eles não usam orkut. Mas já que agora todo mundo nesse país usa isso feito adoidado(mais do que vaso sanitário) aquilo lá está uma bagunça e estou me estreçando com aquela joça.

    Boa sorte com o seu trabalho ;)
    E com o blog
    Ah! E sim, o meu blog também funciona como algo onde posso descontar meus stress com o mundo, por mais que muitas vezes escreva só para mim.

    Hasta

    ResponderExcluir
  4. Haha!
    Gostei do seu blog.
    Para mim não é chato e sim interessante.
    Por dois motivos principais.

    1) Você escreve bem. Tenho tara por textos bem escritos.

    2) Olha só até que ponto chegamos! As possibilidades da vida urbana atual permitem, inclusive, um espaço para o cultivo da chatice. E o que isso tem de importante? Nada, talvez? E bem vindo ao mundo... :)

    Bom. Já que você tem um blog chato, e isso pode querer dizer que também seja desinteressante para muitos, e inclusive para você (?), porque não gastar tempo visitando um blog diferente? Com uma ideia, relativamente, nova? De repente você descubra algo novo em você... assim como as crianças estão sempre buscando.

    Dá uma olhada: pedofiliasim.blogspot.com

    Ah! Gostei do nome também: "Andy"

    Woodsman
    Quem ama não abusa

    ResponderExcluir