28.11.12

2 anos de Blog Chato, e a sua morte

Hoje, dia 29 de Novembro de 2012 fazem dois anos que o Blog Chato está no ar. Mais uma vez eu agradeço vocês que leram, acompanharam e comentaram. Mas vamos direto ao ponto.

Estou encerrando minhas atividades aqui no blog. Dessa vez é sério. Pensei muito nisso e cheguei a conclusão que não dá mais, já deu o que tinha que dar. Não deletarei o blog, ele ainda continuará aqui. só não vou mais postar nada. Vou abandoná-lo. Desculpem leitores mas é que as coisas já não são mais o que eram antes.

Falta de inspiração, falta de criatividade e uma desmotivação enorme é o que eu tenho sentido nos últimos meses. Eu até tentei tirar bons textos à força da minha cabeça para tentar atualizar o blog mas não dá mesmo. As coisas eram boas antigamente quando os textos vinham naturalmente na minha cabeça, mas agora sinto que está tudo forçado demais.

O Blog Chato nasceu do ócio criativo, e o ócio já não é tão intenso quanto era antes. Além disso, como vocês já devem ter percebido, ultimamente estou passando por uma fase ruim aqui. Acho que precisarei de um novo psicólogo em breve.

Muito obrigado mesmo leitores do Blog Chato. Leitores que se foram e leitores que permaneceram. Obrigado àqueles que quiseram me conhecer e viraram amigos. Obrigado pelos elogios e incentivos e por compartilharem suas opiniões e histórias aqui comigo. Desculpem, mas infelizmente esse blog está oficialmente morto.

Até um dia qualquer.

11 comentários:

  1. Anônimo17:40:00

    Aa naum andy, que triste ;'(

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:46:00

    Você ainda vai adicionar o pessoal que te mandar e-mail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for no Skype, meu msn desapareceu.

      Excluir
  3. Anônimo13:31:00

    Pô, é uma pena. Eu gostava de ler o que você escrevia. Escreve muito bem. Mas é sua decisão. Boa sorte na sua vida daqui para frente, espero que tudo melhore para você.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:53:00

    Só é triste ter passado esses dois anos e você apesar de tudo continuar na mesma situação, triste e desanimado com a vida.
    Faz um esforço e tente ser mais feliz da maneira que pode, ninguém é completamente feliz, mas tire o peso das costas e a angústia do coração. Não se iluda com amores achando que alguma menina pode te fazer feliz ou que alguém te fará. Sua felicidade só depende de você e não de um psicólogo. Hoje você não está bem, mas amanhã ficará, é assim a vida. Você só tem uma vida, vai jogar ela fora ou vai deixa pra descobrir isso quando estiver velhinho? Para termos amigos, temos que ser primeiro nosso próprio amigo, para termos um namorado ou namorada é necessario primeiro nos amarmos, o resto é consequência.
    Por favor, seja feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por tentar me ajudar. Mas mais uma vez, me dizer pra ser feliz não ajuda, eu tenho que descobrir como posso ficar feliz.

      De qualquer maneira, obrigado.

      Excluir
  5. Anônimo15:23:00

    Ah, continua. Por favor. Eu gosto de ler qualquer coisa que você escreve, mesmo sendo só mais um acontecimento da sua vida, ou sua opinião sobre alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, não dá mais pra mim. Mesmo assim obrigado por gostar das coisas que eu escrevo.

      Excluir
  6. Oi andy, é a Ana Luiza. Bá, tu sabe que me aconteceu a mesma coisa há um tempo atrás? Heheh... Que coisa hein? Aliás, sugiro que você entre no meu blog www.almostana.blogspot.com e confira os posts que fiz a respeito disso. É uma pena mesmo você estar encerrando tudo. Você escreve textos muito bons, poderia seguir uma carreira nesse sentido se quisesse. E o teu blog tem uma popularidade muito boa, bem melhor q a do meu hahaha :D. Eu desisti de "desativar" o meu blog. Resolvi deixar lá, quieto, pra quando eu tiver vontade eu ir lá escrever. Desabafar, me expressar.... È uma forma de aliviar todas essas tensões de viver "num mundo cruel", como diz o vlog manual do mundo. E eu não sei... Parece que é uma conexão comigo mesma, uma dss poucas coisas nessa vida até agora que eu sei que sou eu, que vem de mim. Eu sempre gostei de escrever. Desde criança. Então, sei que isso "nasceu comigo", vem de mim, nao vai me abandonar... Por mais que as vezes eu fique escrevendo só besteira mesmo, sei la. E por mais que seja só pra mim que ninguem mais de importancia pra isso. Bom. Pensa nisso um pouco. Talvez com vc seja mais ou menos a mesma coisa. Era isso por enquanto. Qualquer coisa, a gente se fala por ai... E se quiser acompanhar alguns textos no meu blog de vez enquando por mais que faz tempos q eu nem escrevo lá mas nem q seja textos antigos, ok! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez Ana. Vou tentar pensar nisso que vc disse. E vou acompanhar seu blog também, pode deixar.

      Excluir