3.12.12

Blog Chato: A Novela

Talvez vocês estejam se perguntando: "O quê? Um novo post? Mas aquele idiota não tinha declarado esse blog oficialmente morto?" Bem, sim. Mas é com muita vergonha na cara que venho informá-los que, eu estou ressuscitando o Blog Chato.

Sim, eu voltei atrás. Sim, eu me arrependi. Sim, eu sou um idiota. Encerrar o blog foi uma decisão precipitada, mal pensada, estúpida. Eu me encontrava numa crise depressiva na hora. Quando estou numa crise não raciocino direito, e quero desistir de muita coisa importante pra mim. O Blog Chato é importante pra mim, com ou sem criatividade. Serve como terapia às vezes, sabe?

Acontece que eu passei horas dentro da minha cabeça pensando e cheguei na conclusão que as coisas não deviam acabar assim. Ideias novas surgiram, uma vontade de escrever surgiu, pensei muito nos leitores, li comentários antigos e pensei: "Eu preciso voltar." E voltei, e agora sim, prometo posts novos toda semana, em breve vou começar uma série mensal de recomendação de filmes pouco conhecidos e textos um pouco mais diversificados, porque posts sobre a minha infelicidade já estão um pé no saco.

Só quero pedir uma coisa:
Se você leu esse post e acompanha meu blog, comente aí em baixo um "Eu leio", só para eu ter uma ideia de quantos leitores eu perdi com essa mancada que eu fiz. Ok? Enfim, obrigado pela colaboração, desculpem o transtorno e o Blog Chato respira de novo.

22 comentários:

  1. Anônimo14:38:00

    eu leio XD

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:47:00

    Aê! Fiquei feliz com a volta do blog, eu leio sempre!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:56:00

    que bom que você voltou, e eu leio

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:11:00

    Eu leio. Mas sinceramente, queria que estivesse tudo acabado mesmo sabia? pq na minha vida, tudo q acaba, é pra sempre. Até os malditos seriados q eu acompanho. Um dia um amigo meu disse q ia embora pra outra cidade, eu fiquei muito infeliz e tal, chorei as pitangas. Depois ele veio com a "otima noticia" de que não precisaria mais ir. Fez isso duas vezes durante 2 anos, na 3ª vez, eu não liguei mais e até disse " se vc não for dessa vez eu mesmo te chuto pra lá caralho" . Tá certo q no fundo seria uma droga, mas acabo q ele se foi mesmo e eu demorei pra voltar a sentir autopiedade pro perder mais um amigo pela distancia. Mas agora voltei chorar pitangas... no fundo, to gostando da idéia de vc escrever mais, mas da próxima vez q disser "acabou o blog chato" espero q acabe mesmo ok ? não gosto de ficar triste e melancólica atoa.
    boa sorte com a nova fase do blog chato o/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:42:00

    Ae andyy, seu estúpido =P haha
    Eu leio, ah vc já sabe...
    bjss Dominique, ou domi, ou nique =)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:30:00

    Issoo, eu leio!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:31:00

    Quem que o Sr. volto, ah, eu eu leio mtoooo

    ResponderExcluir
  8. Sei bem como funciona essa história de crise.
    Tem que se tomar cuidado, realmente não estamos dentro de si e podemos acabar dando "mancadas" ou fazendo catástrofes.
    Que bom que você pretende colocar outros assuntos. Cinema é uma coisa que agrada bastante gente (nerds & cia).
    De qualquer forma, você escreve textos bons, mesmo sendo para retratar suas infelicidades. Porque a vida não é só comédia; é tragédia também (em alguns casos é muito mais a segunda...)

    ResponderExcluir
  9. as coisas mais intrigantes da vida sao as menos mexidas .........assim e a vida !!!!! o blog e bom deve continuar pra equilibrar toda a lemga dos outros blogs eu sou parecido mas recussitado!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu leio!

    Simplesmente gosto de suas postagens, continue! Não deve parar, você se abre aqui no blog, isso é muito bom pra você mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17:31:00

    Quanto tempo que eu nao lia este blog, saudades. EU LEIO.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo00:35:00

    Eu leio ----matheus

    ResponderExcluir
  13. Acho que já acabei com meu blog uma quatro vezes, esses ano, movido pelo impulso, em momentos de "crise". Já faz um tempo que não posto nada, por falta de inspiração, alto estima e tudo mais... Eu parei de acabar com ele, simplesmente deixei lá, quando eu tiver vontade irei postar algo, sei que em algum momento ela ira aparecer.
    Seu blog é muito bom, gosto dos seus textos. Creio que faz um ano que o acompanho, se não me engano, um dos primeiros posts que vi aqui foi um em comemoração a um ano de blog.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo22:49:00

    Eu SEMPRE leio!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo21:02:00

    Comecei a ler hoje ;)

    ResponderExcluir
  16. Anônimo02:29:00

    Eu leiU! :)

    ResponderExcluir
  17. Anônimo19:10:00

    Eu comecei agora e estou gostando. Será que o comentário chegou tarde?

    ResponderExcluir
  18. Para falar a verdade, eu fui um dos leitores que vc tinha perdido nessa "mancada"...
    A pouco (tb num momento de crise, onde quis remoer minhas memórias e chorar com elas) decidi reler alguns textos seus e CABOOM! TEXTO NOVO.
    Fiquei um tanto "q aconteceu? ele nao tinha acabado com o blog?" e desde então tenho lido os novos textos que se acumularam.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo00:57:00

    Oi, Andy, eu também leio seu blog. Cindy.

    ResponderExcluir