8.1.13

Duas Décadas

Hoje, 8 de janeiro, é o dia em que eu nasci só que a vinte anos atrás. Por pouco não fora o dia da minha morte também. Por pouco não conheço a vida. Muita coisa teria sido evitada. É estranho não ser mais adolescente, se é que um dia eu tenha me sentido um. É triste saber que estou caminhando em direção ao fim, mesmo que lentamente.

20 anos já é metade da vida pra mim. (não sei se pretendo chegar aos 40). 20 anos e pouco progresso. Pouca coisa resolvida. 20 anos e ainda sou inexperiente em algumas áreas que pessoas da minha idade são profissionais. Atrasado como sempre.

Não estou triste apesar de parecer. Pelo contrário, não sei porque, mas estou otimista com esse aniversário. Esse ano. Talvez uma outra decepção faça eu voltar ao meu estado normal. Sei lá, é só esperar. Vinte anos e contando.

16 comentários:

  1. Anônimo00:49:00

    ótimo texto, e happy birthday! (desculpa por eu ñ fzr nenhum comentario inteligente)
    kisses
    dominique

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:39:00

    Parabens Andy!! ou... meus pêsames =/
    pra mim, fazer aniversário quase nunca é um dia feliz. É só sinal de que vc está cada vez mais perto da morte, da impotência, e tantas outras coisas ruins que a velhice sai catando no caminho. Mas assim mesmo desejo tudo de bom pra vc, e que nos próximos anos que fizer aniversário possa sentir mais orgulho de estar completando mais um ano de vida...
    Estou quase perto também de completar duas décadas de vida, q mais parecem décadas perdidas, já q continuo igualmente tão inexperiente de vida quanto uma criança de 10 anos. Mas enfim.. assim como vc , eu estou otimista quanto a esse ano =)
    Tomara que eu não me arrependa desse otimismo no final desse ano..
    Mas é isso. Pretendo tirar alguns atrasos de vida esse ano, e fazer mais jus aos "18/19 anos".
    Boa sorte pra mim e pra vc. E pra todos como nós! (q embora não pareça, existe aos montes no mundo.)
    Abraços!

    Ass: Raquel =)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:47:00

    parabens, vce ainda és muy novo para se preocupar com idade, seja feliz''

    ResponderExcluir
  4. Anônimo01:12:00

    Aleluia que você está otimista. Parabéns e bom ano.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:19:00

    Andy, vc nunca pensou em convidar alguém pra postar no blog junto com vc? apesar q seu blog é pessoal e tals né.. mas então, vc poderia pelo menos fazer uma pesquisa de assuntos q seus leitores gostariam de ver vc opinando :)
    pra haver mais interação.. a gente curte muito seus textos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sempre aceitando sugestões de texto, estou sempre muito interessado em saber o que os meus leitores gostariam de ler aqui. Quando quiser sugerir algo é só comentar aqui, e verei o que posso fazer.

      Muito obrigado.

      Excluir
  6. Anônimo00:24:00

    Parabéns! Realmente espero que esse ano seja o melhor para você. Não sei se gosta de ler mas gostaria de ver sua opinião sobre autores e livros. Ou filmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Sobre filmes, há um post por aí no meu blog em que eu falo de filmes e cinema, agora sobre autores e livros, bem, assim fica meio vago escrever um texto só sobre autores e livros. Gosto muito de ler sim, principalmente livros de terror e ficção científica estrangeiros. Não sei se sairia um bom texto sobre o que eu gosto de ler.

      Excluir
    2. Anônimo17:15:00

      São os gêneros que eu gosto. É, minha sugestão é um pouco vaga e estranha. Eu li o post que mencionou, lembro dele. No caso, quis dizer um filme ou livro específico. De qualquer forma, não deixe de postar, eu sempre venho aqui.

      Excluir
    3. Ok, vou ver se escrevo um texto sobre alguns livros que já li em breve. Obrigado pela sugestão.

      Excluir
  7. realmente tua realidade e real;;;;;tu ja espoe as dificuldades a um tempo!! talvez ta na hora de comecar a mudar... eu tambem era assim pensava que jamais mudaria e estava enganado.. hoje faco 29 anos e com apenas 25 abri os olhos e entenda que muita gente tambem!! kkkkkk mas tenho que dizer que depois dos 25 as coisas sao diferentes !!! a aproposito uma parceria no teu blog faria uma grande e melhor mudanca aprimorada!! ta na hora de achar alguem tao capaz quanto tu!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:35:00

    Olá,parabéns, espero que vc seja muito feliz :D
    Tu curti livros de terror e ficção científica estrangeiros(!!) meus autores prefiridos são Stephen King e Douglas Adams,gosta?

    ResponderExcluir