17.4.13

Dor de velho

Esse vai ser um post rápido. Por falta de criatividade vou simplesmente colocar em texto o que mais anda incomodando minha cabeça ultimamente. E o que mais está incomodando minha cabeça, está nas minhas costas.

Sou um velho com corpo de 20 anos. Ou talvez seja um cara de 20 anos com corpo de velho? Não sei, só sei que dói! Sabe que quase sempre tive essa dor nas costas. Ela não era constante, doía às vezes sim e às vezes não. Agora faz uns três dias que estou com essa dor chata nas costas. Uma dor quase incessante. Não é bem nas costas, é mais pra baixo, na lombar, no quadril, sei lá. Faz uns dias que perdi a capacidade de me inclinar para pegar algo no chão, por exemplo. Não consigo me inclinar para lavar o meu rosto na pia do banheiro, não consigo me inclinar para amarrar o meu tênis, não consigo me inclinar, porque dói. É como se a base da minha coluna não conseguisse suportar mais o peso do meu próprio torso, e reclamasse de dor. Não sei o que é, só sei que quero minha lombar de criança de volta.

Um comentário:

  1. Bá, Andy. Dor nas costas é um troço chato. Sei bem disso pq tenho desde a adolescência. E ultimamente, em função de stress do dia-a-dia (culpa da faCUldade :P), andou piorando. Como não posso tomar muitos antiflamatórios pq meu estômago doi de tanto que aquilo corroi, eu andei comprando aqueles adesivos de Salonpas e às vezes coloco no local onde doi. E sabe que tá aliviando....
    Mas sei também que as dores continuam porque há tempos não visito um ortopedista regularmente, não faço mais tratamento com fisioterapeuta. E isso faz bastante diferença.... sei que devo voltar o tratamento novamente.

    Vc deveria procurar um ortopedista e talvez aé começar algum tratamento com fisioterapeuta. Vai ver que isso vai fazer muita diferença, e te ajudará a dar mais qualidade de vida.

    ResponderExcluir