6.4.13

Sobre brigas

Pelo que me lembro, nunca me meti numa briga. Nunca saí na porrada com alguém, sabe? Não que ninguém nunca quisera me bater. Quando se é uma criança diferente, as brigas sempre surgem. Os valentões sempre surgem. Já me ameaçaram, intimidaram, ofenderam. Já me empurraram, me derrubaram. Já fui perseguido, humilhado, já levei tapa na cabeça. Nunca reagi. Por quê? Porque sempre pensei que se reagisse, levaria a pior. Sempre pensei que sairia com algo quebrado. Braço, nariz, dentes. Já pensou? Não posso ter meus dentes quebrados! Uso eles para mastigar.

Inspirado por filmes do Bruce Lee, já fiz aulas de karatê quando criança. Fiz por alguns dias e então desisti por pura preguiça. Mais tarde fui para o Kung Fu no qual fiquei quase um ano e depois saí. Fiz Taekwodo também, nesse durei só 4 meses. Hoje ainda não sou nenhum mestre porradeiro das artes marciais. Desisti. Não tenho vocação pra isso. Sou melhor nos vídeo games.

Tudo bem, os valentões também pararam. Alguns porque amadureceram e deixaram de ser babacas. Outros, porque acham que eu virei psicopata e continuam babacas. Mas da próxima vez que mexerem comigo, vou chegar na cara deles e dizer:
-"Aposto que te derroto no vídeo game! Quer jogar?"

Ameaçador, não?

4 comentários:

  1. Anônimo12:25:00

    muito ameaçador

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:29:00

    Quais jogos tu joga?

    ResponderExcluir
  3. Falando em jogos, estou viciado (acho que essa palavra é bem adequada) no jogo online de computador League Of Legends...
    [Pq eu falei isso? seria uma necessidade de desabafar isso a alguém?...]

    ResponderExcluir