14.4.16

Amanhã eu vou mudar

Amanhã eu vou mudar.

 O dia nasceu nublado. O céu tá carregado. Parece que vem chuva aí. Acho que hoje não vai dar. Mas amanhã sim, amanhã será diferente.

 Então, havia me esquecido ontem. É que hoje tenho um compromisso inadiável. Hoje não vai dar de novo, mas amanhã vai ser o dia, eu prometo.

 Eu disse que hoje seria o dia. Eu até prometi, né? Mas sabe o que é? Fui convidado para uma festa de uns amigos meus. Não tô muito afim de ir, mas são amigos. Não posso fazer essa desfeita. Mas amanhã eu mudo, juro.

 É, vou ter que adiar aquela mudança mais uma vez. Jurei que ia ser hoje eu sei, eu sei. Você já devia saber que não sou bom com promessas. Lembra que eu tinha prometido essa mesma mudança alguns dias atrás e também não cumpri? Pois é, tenho que mudar isso também. Amanhã, amanhã será o grande dia. Cancelei todos os compromissos, recusei convites para festas. Amanhã será o dia da minha grande mudança e nada vai me impedir...

Acordei com uma baita gripe. Amanhã eu vejo esse negócio de mudança.

 Ah cara, vou ter que adiar essa mudança de novo. Não, não é nada, é que eu tô meio sem vontade hoje... Mas amanhã será diferente, você vai ver.

 Cara, você não vai acreditar: Meu chefe adiantou minhas férias. Isso quer dizer que nos próximos 30 dias estarei ocupado demais aproveitando meu descanso. É melhor deixar para mês que vem, mesmo. Anota aí: Mês que vem eu vou mudar.



Texto originalmente publicado no blog Raio X Mental

Nenhum comentário:

Postar um comentário